Monday, July 16, 2007

Qual a importância de ouvir as mulheres? Aprendam machos!


Qualquer “Macho” que entenda um pouco do sexo oposto, sabe que nós mulheres gostamos que tenham paciência connosco e que nos oiçam, quando necessário ( o que para muitas de nós equivale a dizer sempre!!!).
Bem sei, que às vezes isso para vós é uma grandessíssima chatice, dá muito trabalho, e não apetece rigorosamente nada.

Mas, pelo menos na altura do engate finjam que são assim, e não se preocupem porque algumas de nós gostamos mesmo é de ser enganadas! LOL
É O VELHO LEMA: “Quanto mais me bates mais gosto de ti”!!!

No entanto, é evidente que saber ouvir, actualmente, já não é suficiente. As mulheres estão a ficar cada vez mais exigentes,(Excepto as totalmente lerdas) ,e muitas vivem na ilusão de encontrarem o Príncipe Encantado.

Trata-se de uma espécie de “Homem Completo”, só que em vez de se apresentar num cavalo branco, já terá que ter outras características.
Já deverá de vir de carro, mas sem que este se encontre em elevado estado de degradação, e desde que tenha mais de 100 cavalos, no lugar da imponente capa e espada, deverá trazer os sapatos engraxadinhos, qual betinho, e um cartão de crédito com um plafound considerável = elevado.

E já agora que seja limpinho, organizado, bom na cama, e razoável na cozinha, que nos venere e que não passe a vida a implicar com as nossas amigas.

Que tenha sentido de humor, e se for giro e inteligente, trata-se de um verdadeiro achado humano, e o melhor que fazemos nessas alturas é agradecer ao Criador, por nos ter prendado com tão bom “petisco”.

Mas, voltando ao tema principal, um dos lugares mais importantes para conversar com as mulheres é na cama, isto porque é aí mesmo que elas estão mais vulneráveis, e dizem tudo o que lhes está a passar pela cabeça e acima de tudo o que estão a sentir.

Convençam-se desta máxima universal: Um homem que não sabe ouvir uma mulher vai acabar por deixar de a ver, para sempre”.

Não é suficiente comprar-lhe presentes, dar-lhe umas boas quecas, e dizer-lhe que ela é grossa que se farta. Isto, resultará durante uma ou duas semanas ( à excepção das loiras!!, brincadeirinha), mas depois é preciso saber dialogar, porque por mais que se queira um casal não consegue estar sempre na palhaçada.
Além disso, há que saber entendê-las quando elas estão nervosas, cansadas ou inseguras( desde que isso não seja todos os dias, claro, se não não há quem aguente!!).
E acreditem que não há nada melhor que nos pôr a falar, para nos descontrairmos e assim não utilizarmos a célebre desculpa da dor de cabeça!!!

Fazer amor com uma mulher que está stressada derivado ao trabalho, ou por causa dos filhos, ou por causa dos pêlos das pernas, acreditem que é em tudo semelhante ,e passo a metáfora, em ir para a cama com uma mina por desactivar!

Por isso, já sabem, primeiro desactivem a mina, e depois sim divirtam-se à grande e á francesa!

Resumindo então deixo-vos aqui 5 razões pelas quais devem ouvir as mulheres
1- Porque elas gostam
2- Porque elas precisam
3- Porque é melhor saber o que elas pensam
4- Porque elas ficam felizes
5- Porque sempre se podem aprender umas coisas

É caso para dizer que para vocês homens dar uma queca, está pela hora da morte, e que nós mulheres somos um osso duro de roer, mas tenham paciência.

Por vezes, há que fazer sacrifícios, para conseguir aliviá-los!Lol.

Por tudo isto conversem, riam, apoiem, mas acima de tudo oiçam. Vão ver que as coisas vão correr melhor, muito melhor!

Parece-vos bem, ou nem por isso? Digam da vossa jusiça.

Saudações diabólicas.






14 comments:

Topo de Gama said...

Gosto de ouvir as mulheres... e vejo que é muito importante faze-lo para se poder manter uma boa relaçao por bastante tempo.. Razoes para o fazer?? Sinceramente, acho ke as mulheres sao mais "iguais" que os homens (qd se diz ke os homens sao todos iguais.... as mulheres sao um pouco mais :D) e aprendendo a perceber o ke elas kerem pode ser um trunfo pra tudo!! mesmo até para o simples "engate"...

Outra razao!? Para tentar explicar o nosso ponto de vista, que normalmente nem é muito diferente do vosso...

Concordo com o ke dizes, embora creio que as mulheres deviam começar a ouvir-se mais umas ás outras para, por vezes perceberem o qt nos é dificil percebe-las...

beijocas

Zeca Paleca said...

SOU TODO DE OUVIDOS!!!!!!!
4ever
Vocês é que mandam.

eheheheheheheh

Ainda bem que eu escrevi sobre uma MIÚDA PACÍFICA no meu cantinho, o:

http://lusoprosecontras.blogspot.com

Adriano Bichano said...

Foste galadoarda com o
PRÉMIO BANANA
no

http://prazersexo.blogspot.com

Vem receber o teu prémio, cola o selo ao teu blogue e nomeia outros 7 blogues que entendas sejam merecedores deste galardão

PARABÉNS!

Babe Certificada said...

Li o comentário do TOPO e concordo quando ele diz que nos devíamos ouvir mais umas às outras para perceber a dificuldade deles em fazê-lo. É a mais pura das verdades. Eu e as minhas amigas partilhamos quase tudo sobre nós e quantas e quantas vezes chegámos à conclusão que somos contraditórias e os pobres dos gajos, às vezes, ficam à nora!

Não invalida, claro, que se dêem ao trabalho de nos escutar. Porque nós também o fazemos, mesmo quando não gostámos do que falam.

Miguel F. Carvalho said...

às vezes vocês que gostam nós ouçamos para nos poderem dizer no fim: "Vocês nunca compreendem nada..." lol

" e um cartão de crédito com um plafound considerável = elevado." - isto não credibiliza muito a mulher...

"Que tenha sentido de humor" - isso é a maior treta que as mulheres inventam acerca do que os homens devem ser!!! o sentido de humor deve estar para aí na 37ª prioridade da mulher!!!

Lu said...

Concordo contigo, mas para mim não é preciso ter cartão de crédito, porque sinceramente não gosto muito disso! lool
De qualquer forma o saber ouvir é bom mas o principal é compreender. Somos dificeis, é verdade, mas se nos souberem levar têm tudo de nós, é ou não é?!
Conversar (opinar e ouvir) mas opinar bem e não sobre outra coisas qualquer que não seja para ali chamada, é muito bom e abre muitas portas!! ;)
Beijos

pé descalço said...

Diabólica

Vai lá vai...

O teu texto dava matéria para uma tese :
"como saber levar uma mulher a bom porto..."

Por vezes, há que fazer sacrifícios, para conseguir aliviá-los!
Loooooooollllllllllllllllll

Bjs

MEU DOCE AMOR said...

Querida Diabólica:desculpa não ter vindo.Agora tenho mais tempo.

Bom texto,mas:)))))ainda bem que não nasci homem.Ai que trabalheeeraaa!

Beijinho doce...mas tens razão.

Anonymous said...

Todo o Homem que não tiver paci~encia para escutar uma Mulher, que não saiba dar a devida atenção á sua presença, nunca poderá ter um relacionamento muito feliz e com o prazer de desfrutar do grande prazer dado pelo amor.
Voltei já a algum tempo e stou em
http://conhecimento.blog.com

Diabólica said...

TOPO DE GAMA,

Do teu coment ressalta-me à vista o seguinte:"embora creio que as mulheres deviam começar a ouvir-se mais umas ás outras para, por vezes perceberem o qt nos é dificil percebe-las..."

E apesar de ser mulher acho q tens toda a razão.
N há nada como viver no convento para sentir o q se passa lá dentro!LOL

Bjs

ZECA PALECA,

Assim mm é que é sp diponível a ouvir! LOL

Bjs

ADRIANO BICHANO,

Obrigada, logo q possa passo para recolher o selo.

BJS

BABE A CERTIFICADA,

Tb concordei com o topo no mm ponto q tu, é q às vezes, há q assumi-lo, somos mm insuportáveis!!! LOL

Mas, há q haver um meio termo, e quer nós quer eles gostamos q nos escutem.
Por isso convém n sermos sp só nós a fazê-lo.

BJS


MIGUEL F CARVALHO,

"" e um cartão de crédito com um plafound considerável = elevado." - isto não credibiliza muito a mulher...", bem sei disso, mas foi uma brincadeira da minha parte.

""Que tenha sentido de humor" - isso é a maior treta que as mulheres inventam acerca do que os homens devem ser!!! o sentido de humor deve estar para aí na 37ª prioridade da mulher!!! "

Olha aí discordo, eu por exemplo valorizo o sentido do humor num homem, para além de outras coisas claro, mas garanto-te q n é 37ª prioridade!!!LOL

BJS

Diabólica said...

LUCIANA,

"De qualquer forma o saber ouvir é bom mas o principal é compreender. Somos dificeis, é verdade, mas se nos souberem levar têm tudo de nós, é ou não é?!"

Na muche, tb é o q acho, um homem q saiba estimar pode ter tudo, pelo menos de algumas de nós.

Pq tb há mulheres q n dão valor ao homem q têm ao seu lado...

BJS


PÉ DESCALÇO,

Ainda bem q gostas-te, e quanto à tese vou dá-la ao Eng Socrates, o q te parece????!!!! LOL

BJS


MEU DOCE AMOR,

N há q pedir desculpas, apareces sp q quiseres e puderes!

Pois, ainda bem q nascemos mulheres, mal por mal, assim são eles os q nos aturam mais, é para compensar os 9 meses de gravidez!!LOL

ANTÓNIO,

"Todo o Homem que não tiver paci~encia para escutar uma Mulher, que não saiba dar a devida atenção á sua presença, nunca poderá ter um relacionamento muito feliz e com o prazer de desfrutar do grande prazer dado pelo amor."

Adorei ler o seu comentário, é sp bom saber q há homens a sério, muitos parabéns.

Acredite q me deixou emocionada.

Logo q possa passo c todo o prazer no seu blog.

BJS

pé descalço said...

"quanto à tese vou dá-la ao Eng Socrates, o q te parece????!!!!"

Diabolica

Eu não quero ser má lingua, nem tão pouco colocar em causa a masculinidade do sr. engenheiro mas não sei bem se ele estará para aí virado...perdão, voltado!!! lol

Porque a causa dele é cada vez mais, uma economia de "CASTING INFANTIL" e cada vez menos acção social...

Bjs

Dara Samora said...

Acho q deixei "aqui" um commentzito, mas pelo que vejo não aparece, hmm será q fugiu??
I don`t no, don`t exist...

Well,

...

Kiss**

Klatuu o embuçado said...

Tiras estes textos da «Maria»? :)