Wednesday, February 20, 2008

Petição - Taxa bancária




Os Bancos preparam-se para nos cobrarem 1,50 Eur por cada levantamentonas caixas ATM.Isto é, de cada vez que levantares o teu dinheiro com o teu cartão, o Banco vai almoçar à tua conta, já que tu pagas para aceder ao teu próprio dinheiro, que o Banco já usa para ganhar mais dinheiro.
Para além de que, ao usares a ATM, o Banco poupa já dinheiro em vencimentos de Funcionários, que se não usasses a ATM, ele teria que contratar para te atenderem...
Este 'imposto' (é mesmo uma imposição, e unilateral) aumenta exponencialmente os lucros dos Bancos, que continuam a subir na razão directa da perda de poder de compra dos Portugueses.

Este é um assunto que interessa a todos os que não são banqueiros e não têm pais ricos.Se não estiveres de acordo e quiseres protestar, assina a petição . Já vai para cima de 131467 as pessoas que assinaram !!!

4 comments:

Ácido Cloridrix HCL said...

Assino em baixo contra uma aberração dessas,,, PORRA!!!!
Já agora,,, convido-te a participar,,, e estritamente para fins científicos,,, e por curiosidade claro,,, estamos a fazer um levantamento, que se pretende rigoroso, de forma a apurar o tamanho médio do pénis,,,, agradeço a participação em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/02/questo-delicada-o-tamanho-do-pnis.html ... HCL

Casemiro dos Plásticos said...

vou já assinar, é uma pouca vergonha!

Anonymous said...

Olá.
Temos de começar a fazer como os nossos pais e avós.Levantamos o ordenado e temos o dinheiro do mês em casa. Isto é : Utilizamos a maquineta ATM o menos possivel.

Tipp said...

Eu neste aspecto sou muito prático. Eles que ponham a taxa que eu deixo de usar. Até entrego o cartão ao banco para não existir tentações.
Assim como meteram as portagens na CREL e eu nunca mais lá passei.