Monday, February 25, 2008

UM Portugal NOJENTO!


A este saltou-lhe a tampa... e não é o único.Só tenho pena é de não conhecer o autor, para o poder felicitar pelo conteúdo - brilhante texto.
"Justo é o C******" Parece que o P. Ministro terá dito que desta vez os sacrifícios serãodistribuídos de forma mais justa. Mais Justa é o C******!!!!?????
São 23 horas cheguei agora a casa e trabalhei hoje doze horas. O meu filho já esta a dormir. Este ano já paguei em impostos e multas dezenas de milhares de euros, todos os meses pago um balúrdio de TSU, tenho custos financeiros indescritíveis por causa da forma como é cobrado o IVA, pago oPEC sobre um rendimento que pode não acontecer e este filho da puta vem-medizer que os sacrifícios serão distribuídos de forma mais justa???
O C******, tenho semanas durante o ano em que trabalho 20h por dia, este fim de semana não sabia sequer que dia era, no dia da greve de uma chusma de paneleiros andei na estrada a pagar portagens e a trabalhar para poder pagar impostos, comecei numa puta duma garagem sozinho e dei trabalho a uma carrada de gente a quem pago o IRS, a Segurança Social, seguros de trabalho e todas as taxas que o estado me exige, não negoceio salários brutos, por isso que vão para o C****** com as contribuições dos trabalhadores, pago salários recentes e recuso-me a pagar o salário mínimo a seja quem for,investi e perdi, arranjei-me, voltei a investir e falhei de novo, recupereie investi de novo e consegui.
E estes paneleiros do C****** vêm agora dizer-me que os sacrifícios são distribuídos de forma justa???, como o Guterres que fodeu o pais todo com o rendimento minimo garantido, a pior opção económica de sempre, nem sabem sequer o que é não dormir, desesperar, cair e levantar sem pedir um tostãoque seja ao filho da puta do estado?
Nem subsidio de desemprego nem o C******?! E tenho que ouvir todos os dias as queixinhas dos policias, dos funcionários, dos professores com horário zero (!), dos funcionários dos correios, dos anacletos e afins, que fujo ao fisco, que exploro os trabalhadores, que tenho que pagar mais impostos, que sou um parasita????
Já paguei todos os impostos de facturas que até agora não consegui cobrar(IVA e IRC), paguei IRC sobre stocks que não sei se algum dia conseguirei vender e os sacrifícios são distribuídos de forma justa??!!!Justo é o C******.
Os 2000 funcionários da CM de Albufeira trabalham das 9hàs 15h com intervalo para almoço e de caminho a mesma CM entrega e paga serviços a empresas privadas; decidiram mudar a escada da parte velha,fecharam-na, derrubaram a antiga e colocaram a estrutura em metal, após quinze dias retiraram a mesma estrutura e colocaram-na em madeira! E ainda queriam fazer um elevador até à praia!!! E eu pago.
Num qualquer Instituto mais de 50 chulos tratam de 9(!) putos. E eu pago.Substituem administradores pagando indemnizações, contratam o Fernando Gomese o Nuno Cardoso(!!!!). E eu pago. Inventam Institutos e Fundações. E eupago. Inventam as SCUTS. E eu pago. O PEC. E eu pago. O Presidente apela ao patriotismo.
E eu pago.Sr. Presidente, com todo o respeito que me merece - Vá-se F****!, você e os camaradas no avião fretado para irem passear para a china. A CM de Paredes de Coura faz Parques de estacionamento sem trânsito. E eu pago.
O anacleto Sá Fernandes rebenta com o C****** do orçamento da CM deLisboa. O Socrates vai á bola de avião falcon da f.a., E eu pago.Sacrifícios???!! De quem C******?!
Prestam-me um serviço de merda na saúde,a educação é tão miserável que sou obrigado a por o meu puto num colégio privado, nem me atrevo a cobrar dividas em Tribunal devido à miséria que é a Justiça. E pago. Preciso de uma puta de uma cirurgia e tenho dezasseis mil pessoas em lista de espera, pelo que se não tivesse um seguro de saúde estaria como milhares de desgraçados que se calhar já morreram.
E eu e eles pagamos. Os sacrifícios são distribuídos de forma justa???Como C******??!!!
E aquela esfinge paneleira de óculos que preside ao Banco de Portugal, que ganha mais que o secretário do tesouro dos U.S.A., está à espera de colectar mais 0,03% do PIB com o aumento do IVA?
Pois tenho uma pequenina novidade para o reconhecido génio. Talhos, advogados, lares, lojas de móveis e outrospequenos negócios que conheço já têm a contabilidade e pagam impostos em Espanha e eu, assim seja possível, no ano da graça de 2006 pagarei todo oIVA, IRC e contribuições em Vigo.
A chulice destes filhos da puta que vá cobrar ao C******! E quero que se foda a solidariedade e a conversa de merda porque não me sai do corpo para o dar a chulos. Por alma de quem?
Maisjusto??!! "Pois é meus amigos, justo é o C****** ! ... QUE O FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Este texto foi escrito por uma pessoa revoltada, pelo que teremos que desculpar e ignorar algumas palavras que podem chocar. Porém, estou certa que reflecte o espírito da maioria dos portugueses.
O que acham, caros visitantes?
Saudações diabólicas.

17 comments:

Sapo said...

Muito bom, era bom que o governo percebesse que é o sentimento de maior parte das pessoas que tem de tratar assuntos com o aparelho estatal, mas por alguma razão o partido do governo continua a ter apoio, pelo menos é o que as sondagens dissem, não percebo este pais????

Diabólica said...

SAPO

Nem tu, nem ninguém.

Digo e repito deviamos fazer uma espécie de revolução, para mostrarmos os nossos descontentamentos.

Quanto ás sondagens, desde que vi o celébre caso felgueiras, já nada mais me admira.

É como se costuma dizer: " Quanto mais me bates, mais gosto de ti"

Beijinhos.

Anonymous said...

Que desabafo! Se houvesse justiça o autor ou autora só por este texto merece o Nobel.
Subscrevo tudo.

Diabólica said...

ANONYMOUS

Pois é meu amigo, parece-me é que fazem falta mais pessoas destas.

Também subscrevo-me inteiramente.

Obrigada pela visita!

Tipp said...

Pois, só que na hora da verdade do voto, vão lá todos votar na alternância democrática. O resultado está á vista.

Barão da Tróia II said...

Assino por baixo, mesmo com o português vernáculo, reassino isso tudo. Agora estou é como o Tipp, na hora da verdade lá vão botar o votinho nos outros que são o mesmo.Boa semana

Su said...

mas ele que não se esqueça...todos nós pagamos.............

ele pelos vistos é empresario...mas seus funcionarios tb pagam.....e sabemos lá se o que ganham é o salario minimo..opssss
pois..... e tem tempo para o café....
e saem a horas......
e.......

há sempre dois pontos de vista

eu pago.ponto final.

jocas maradas...sempre

Zorze said...

A palavra c****** tem de estar no texto: é com ela que o autor balanceia a mecânica e o seu discurso; também a mim me f*** chegar a casa e ter o puto já a dormir. Também a mim me f*** sair-me tanto custo por meio custo. Beijos ***

Templo do Giraldo said...

http://templodogiraldo.blogspot.com/

Passem por aqui.

SAUDAÇÕES

Gaja Boa 1 said...

Eu subscrevo tudo na íntegra que este cidadão escreveu!!!

TUDO!!! A justiça é para os pobres, e são sempre os mesmos porcos a engordarem!!! Pó caralho com eles todos que já não suporto em ouvir falar em apertar o cinto e em sacrifícios!!!

Infelizmente estamos num país em que quem tem trabalho garantido, não são os inteligentes e competentes, mas sim os afilhados!! e estes ainda gozam com o bom aluno, trabalhador, empenhado e competente!!

beijos compreensivos

Casemiro dos Plásticos said...

depois de ler este brilhante texto, só digo uma coisa: este autor é um deus, merece o céu.
vénias para o autor.que categoria.
beijo e continuação d eboa semana.

Laredo said...

Carimbo e subescrevo. É o que a esmagadora maioria pensa, com menos asteriscos e mais 'alhos.

Dá-me esperança saber que cada vez mais conhecidos meus estão a pagar os seus impostos aos vizinhos do lado. Deixaram de lá ir só nas férias...

A ti te gusta? A my me encanta!

Enfim... said...

pronto e eu pago eheheheh...

o que acho???acho que é isso que grande parte dos portugueses pensa sim, mas não o que grande parte dos portugueses diz, tou num pais do qual n me sinto em nada orgulhosa, chego a ter vergonha de ser portuguesa, somos pobres e gostamos de ser, somos tratados como merda e gostamos de ser, porque se as eleições voltasse a ser hoje o filho da puta do socrates voltava a ganhar eu eu pergunto porque??????

porque mecheu em quem devia mexer???tirou regalias a quem devia tirar???somos todos uns invejoso, não sou funcionaria publica mas condeno quem por si so se sente satisfeito ao ver que se mexeu nos funcionarios publicos

pois bem eu ficaria bem mais satisfeita se tirassem o rendimento minimo a quem n ker trabalhar, ciganos drogados, etc...no entanto é mais bonito mexere-se naqueles que trabalham e que acabam por pagar todos por um, assim é que é bonito.

Beijinhos e desculpa as expressoes menos boas mas estes assuntos revoltam me e tenho pena de sozinha não conseguir fazer nada mas é assim...

Diabólica said...

TIPP,

Ainda ontem falava nisso, isso mostra,na minha opinião, a falta de cultura e de interesse cívico de muitos dos nossos compatriótas.

E depois... o resultado está à vista! Um país do terceiro mundo, com tudo de mau para um país que se intitula como sendo de primeiro mundo...

Beijos e obrigada pela visita.


BARÃO DE TRÓIA,

Sem dúvida, estamos os três em plena sintonia.

Mas agora pergunto, seremos só nós os três a ver isto??!!!

Bjos e bom fim de semana.

Diabólica said...

SU,

Essa é sem dúvida uma análise possível, mas a moral que pretende transmitir, a sua mensagem, na minha opinião é bastante realista.

Um grande beijinho.


ZORZE

E a quem é que não f****???

Acho que só mesmo a quem enche o cu às nossas custas.

Bjo.

Diabólica said...

TEMPLO DO GIRALDO,

Claro, com todo o gosto, logo que possível prometo uma visita.


GAJA BOA 1,

Até porque quem aperta o filho da puta do cinto são sempre os mesmo.

Eu, pelo menos, ainda não vi, nenhum mebro do Estado a dizer que está disposto a ganhar menos para ajudar o país a sair da recessão.

"Infelizmente estamos num país em que quem tem trabalho garantido, não são os inteligentes e competentes, mas sim os afilhados!! e estes ainda gozam com o bom aluno, trabalhador, empenhado e competente!! "

Não poderia estar mais de acordo, esta é a nossa realidade.

Beijos de agradecimento.

Diabólica said...

CASEMIRO DOS PLÁSTICOS,

LOL! E já agora o povo unido jámais será vencido!

Beijos e bom fim de semana.


LAREDO,

Obrigada pela tua opinião e pela tua visita.
Volta sempre.


ENFIM,

Não tens nada que pedir desculpa, é a tua opinião.

Com a qual diga-se de passagem concordo em género, número, e grau.

Em conclusão: Este país é cada vez mais uma vergonha e o pior é que nós todos continuamos a deixar que tudo isto aconteça.

Será que o povo não acha que chegou à altura de dizer basta, de se unir e lutar pelos seus direitos???!!!

Beijos e bom fim de semana.