Friday, February 29, 2008

Sexo no carro, algumas dicas...


Acho que nenhum de nós pode negar que, após termos comprado o nosso primeiro carro, antecipámos com um certo deleite as horas de prazer que o nosso "boguinhas" poderia passar a proporcionar-nos.
Quem é que no final de uma noite bastante "quente", ou perante uma vista romântica do mar, não se aventurou, ou pelo menos não teve uma vontade descomunal, de se venturar à descoberta de relações sexuais no carro?!
Bem, só há um senão ,por vezes poderão ocorrer consequências bastante embaraçosas...
Nesse sentido, o meu conselho começa na escolha um sítio suficientemente privado,para garantir que os "pombinhos" havidos de prazer,não serão interrompidos em pleno acto! Lol
Esse local deverá ser suficientemente seguro para os proteger de terceiros com intenções dúbias, que possam rondar o local onde se encontram.
Aqui convém pensar com a cabeça de cima!!! LOl
Uma vez que no estado actual da nossa sociedade, esse sítio, não existe, tanto quanto sei (se tiverem conhecimento de algum, por favor envien-me o endereço , pois garanto-vos que rapidamente se transformará num local muito concorrido...), fica o sabor da aventura que, de certa forma, é o que torna toda a situação muito mais excitante, e que consegue o prodígio de nos fazer esquecer uma manete de velocidades bastante inconveniente ou um encaixe de um cinto de segurança penetrante...
Depois de escolher o sítio ideal, eis algumas das posições que elegi para que ambos levem as melhores recordações possíveis desta aventura.
E para que nada falhe, tentei saber quais os melhores modelos de automóveis. Escolham o vosso.
Um dos eleitos é o Fiat Múltipla:)
No banco de trás o Método deverá ser mais ou menos este: A mulher deita-se de costas, com os joelhos flectidos e com os pés apoiados no tecto do carro e no encosto da cabeça do banco da frente e o homem por cima dela, com as pernas ligeiramente flectidas e os pés apoiados na zona lateral da porta. .
O Carro eleito, segundo um perito nesta área :"Combina, de forma muito eficaz, a elevada altura disponível com uma largura referencial, neste ou em outros segmentos... ".
Nível de satisfação: Esta é, talvez, a posição mais adoptada pelos adeptos desta modalidade. É a que mais se assemelha à posição de missionário, apesar do incómodo provocado muitas vezes pelos fechos das portas e pelos apoios dos cintos de segurança. Mas nem tudo é perfeito...
O que interessa é ir indo "aos treinos", e puxar pela imaginação, meus amigos, apesar de tudo arrisquem e... sejam felizes!
Gostaria ainda e apenas, por acaso, claro, de vos pedir que partilhem connosco outras boas ideias, locais, posições, enfim possibilidades de orgasmos estonteantes, que nos indiquem.
Mas, claro que é apenas para conhecimento, até porque eu não sou dessas...
Minto mal, não é??!!
Uma última advertência, deixem esta pequena pérola sobre sexo, apenas entre nós, se não a ASAE, fecha-nos o "estábulo"!!!!
Saudações diabólicas.

12 comments:

Camilo said...

E... pode ser em qualquer marca de carro?!!!

ALeite said...

Óptima ajuda. Quanto aos aspectos que focaste os fabricantes de pópós vão passar a integrá-los nos Livros de Instruções. E já agora convido-te a passar pelo meu condomínio, ok? Jinhos.

Templo do Giraldo said...

http://templodogiraldo.blogspot.com/


Passem por aqui.

SAUDAçÔES.

Belzebu said...

Peço desculpa mas eu só tenho mota e como tal, para mim o sexo exige muito equilíbrio!

Isso de sexo nos automóveis é muito aburguesado para o meu gosto!

ehehh!! Aquele abraço infernal!

Sapo said...

As minhas esperiencias na area do sexo em automoveis são limitadas, mas a ultima vez que tentei com a minha namorada foi doloroso para ela pois ficou com um marca que passado 6 meses ainda está lá, pelo que para esta modaliade de sexo tem de se dar atenção á seguraça em dois sentidos o normal, e a segurança fisica, pois certos objectos em certos sitios são muitos desconfortaveis, até sempre, gosto muito dos teus artigos continua sempre

Benfiquista said...

''Gostaria ainda e apenas, por acaso, claro, de vos pedir que partilhem connosco outras boas ideias, locais, posições, enfim possibilidades de orgasmos estonteantes, que nos indiquem.'' LoL

Está comico! Um dia mais tarde hei de vir aqui ler as dicas de novo antes de proporcionar tal acto ehehehe

bj

(desculpa nao ter ido ao outro post que indicaste, mas na altura andava sem tempo para visitar blogs )

Diabólica said...

CAMILO,

Desde que seja espaçoso acho q sim...

Parece que existem outras marcas apteciveis, mas terei que averiguar e dp prometo q dou as boas novas!!!

Beijinhos


POPPER

Ainda bem que assim irá ajudar a escolher melhor o popó sexual!!! LOL

Conta com a minha visita.

Bjs.



TEMPLO DO GIRALDO

Irei, com todo o gosto visitar-te.
E já agora obrigada tb pela tua visita.

Bjs

Diabólica said...

BELZEBU,

Bem, lá por isso amigo, tenho a solução p ti e p todos os motards.

Lembras-te do poço da morte, um entretenimento que existia na já extinta Feira Popular De Lisboa.

Pois é para quem n se recorda, o Sr fazia todo o tipo de piruetas dentro de uma espécie de um barril.

Ele dava voltas em cima da mota sozinho, ou com uma mulher.

Portanto se ele conseguia, nós tb poderemos conseguir com os nossos parceiros.

Olha eu, como o meu namorado é motard, comprometo-me a experimentar, depois dou notícias.

P.S- Pelo menos o sexo oral tem excelentes hipóteses!!! LOL

Bjs.


SAPO,

Meu querido amigo, sejas bem aparecido, o que é feito de ti?
E esse blog está parado pq?

Toca a voltar a escrever...

Coitada da tua namorada, que falta de jeito!!! LOL

Q tal seres mais meiguinho, foste com muita sede ao pote, foi o que foi!!!

Brincadeirinha, claro!

Mas, espero q pelo menos tenham atingido alguma coisa, para além da nódoa negra.

Tive um passarinho q me disse que sim.

Bjs


JOAO,

Ficamos todos a aguradra com ansiedade, pronto está bem confesso, EU FICO Á ESPERA!!

Não tens nada que pedir desculpa, compreendo perfeitamente. A vida é complicada.

Aparece sp que possas e queiras!

Bjs

Su said...

belas dicas:)))))))))ehehehe

jocas maradas

Diabólica said...

SU,

Estou aqui para dar dicas, mas tb p aprender :)))

Anonymous said...

qualquer marca de carro serve, a unica diferença é q em uns temos mais espaço e noutros tamos mais apertadinhos...
posiçoes: ele sentado e ela em cima dele! simples e eficaz

Pedro Bom said...

Até num mini dos antigos já ohouve!!
Também já fui importunado em pleno enrolanço por uma luzes azuis, parecia uma discoteca ahaha