Friday, June 01, 2007

Prémio para a MAIOR CABRA da blogosfera


Caros amigos e visitantes, no meio desta brincadeira da troca salutar de “Óscares”, houve alguém que se dirigiu ao meu blog, da forma mais incorrecta possível.

Chegou mesmo a roçar a falta de educação e de formação.


E hoje, como estamos a comemorar o DIA DA CRIANÇA, achei que era a altura indicada para responder a esta infeliz frustrada, que acha que é a DRª EDITE ESTRELA da Blogosfera.

Eu não lhe reconheço esse título, mas vou colocar o post que ela colocou acerca do meu espaço, e deixo também a respectiva avaliação à vossa consideração e apreço.

O texto é o que se segue:

“Nomeção : Erros Ortográficos
Esta é de partir a rir, fui dar com um blog prolífero em erros ortográficos... ela acha que escreve muito bem, mas da Amadora não se pode esperar muito mais... Desde FUNÇÂO, imcompetência, poderme-ão, lol que já não posso mais, voçês, lol que estou a rebentar, IMCOMPETENTE, exite, esta merda ai aia ai vou morrer , além de um texto todo pintalgado e sarapintado e uma prosa fluída vejam em:http://o-folhetim-da-diabolica.blogspot.comMais bonito só as putas das pirâmides no cabrão do Egipto lol lol lol
posted by Maria S. @
1:59 PM 0 comments links to this post
E o endereço do blog da Criancinha é:
http://ordemdascoisas.blogspot.com/.

Estou a fazer isto, não só pelo direito de resposta que me assiste, mas também e sobretudo, porque me surgiu um comentário oriundo do:
http://reinomaluco.blogspot.com, porque acharam que eu me estava a referir a eles quando os convidei para vir ver esta alarvidade.

Este blog é um dos que gosto de visitar, e não me passaria pela cabeça ir nem lá, nem a nenhum outro ofender as pessoas. Daí, já ter deixado no referido blog uma “justificação”, para que possam de facto entender o que realmente aconteceu.

Bem, mas agora se me permitem gostava de responder a esta “Madame”, talvez não com tanta educação, como é meu hábito, mas tentando falar a “linguagem” que creio que seja a que entende.

Em primeiro lugar eu nunca me lembro de a ter convidado a vir ao meu espaço!
E se não gosta, tem bom remédio, não volte mais.

Agora ofensas e faltas de respeito não lhe admito a si ,nem a ninguém.


Refere no seu miserável texto que:
“ela acha que escreve muito bem, mas da Amadora não se pode esperar muito mais...”

Um à parte antes de lhe dar resposta a esta sua afirmação.

Gostaria, ainda assim, de lhe dar os parabéns porque, pelo menos, desta vez já saiu do estatuto de “anonymous”.

Sim, porque já tivemos esta conversa e ambas sabemos disso. Nem vale e pena a recordar em que artigo meu foi, porque você conhece o meu blog melhor que eu.
Passou-o a pente fino!

Gostaria de lhe lembrar algumas das palavras que proferi na altura, aquando do seu, mais uma vez, ridículo e adolescente comentário.
Dizia eu na altura:

Para mim toda e qualquer pessoa, que se esconde atrás de uma palavra, como a de "ANONYMOUS", não me merece qualquer credibilidade, porque é um/a merdas que apenas visa destabilizar o conteúdo dos blogs.Não deve ter nada mais interessante para fazer na vida, e então aparece pelas nossas casas para "arrotar postas de pescada".Eu, pelo menos, quando não gosto de alguma coisa, ou de alguém simplesmente ponho de lado. Porque que será que estes "animais" não fazem o mesmo????Porque não têm capacidade para mais, porque são uns frustrados "armados ao picarelho".Eu quando vou ler um artigo a um outro blog, interessa-me saber qual é o teor daquele post, e o que pretende atingir. Não ando DESALMADAMENTE à procura de um ERRO ORTOGRÁFICO, ou de qualquer outra espécie.Isto, porque respeito as pessoas, e sei que são pessoas inteligentes e cultas, e que sabem o que estão a fazer, mas como todos nós enganam-se.Mas já vocês, "seres de merda", não vêm à procura da discussão de ideias, mas sim de humilhar e criticar os nossos posts.Reconheço que cometi um erro ortográfico. No entanto, como calcula sei escrever a palavra hesite, e sei bem que deriva do verbo hesitar.Mas, num artigo com a gravidade deste não haveria nada mais para ler, para opinar???Qual foi o problema? A sua "supra-inteligência "não chegou para compreender a gravidade da situação descrita????Se há coisa que detesto são pessoas pobres de espírito, pessoas pequeninas.

Já agora permita-me questioná-la acerca da sua idade mental tem?

É que nem os meus sobrinhos são tão ignorantes!

Seres como você dão-me pena, até porque sei aquilo que valho, e não é uma criancinha como você que me vai impedir de escrever aquilo que quero, e que ao contrário do que pensa, estou habilitada a fazer.

Mas, voltando um pouco atrás, ao seu arrotar de pescada, quando diz: “ela acha que escreve muito bem, mas da Amadora não se pode esperar muito mais...”.

Isto fala por si mesmo, demonstra toda a sua estupidez e falta de educação.

Em primeiro lugar, eu nunca teci qualquer comentário acerca da minha escrita, gostava que me indicasse onde disse que achava que escrevia muito bem???

Sabe, eu não sou presunçosa, mas os meus superiores dizem-me diariamente o que valho, e o meus trabalhos falam por si. Se calhar, até já leu ou viu algum deles e nem lhe passou pela sua “Cabecinha ouca” que era eu.
Nós vemo-nos mais vezes que aquilo que pensa…

Por enquanto ainda não preciso de um
CORRECTOR ORTOGRÁFICO, se está desempregada vai continuar a estar, pois não serei, com certeza, eu que lhe vou arranjar nenhum emprego.

Como disse, por enquanto não preciso de nenhum corrector ortográfico. No entanto, se eu ou os meus superiores assim o entendermos, pedimo-lo, mas de qualquer forma obrigada pelo "PRÉSTIMO".


O seu comentário mostra que é um “ser” sem qualquer carácter ,nem respeito pelo próximo, eu primo por não me dar com gentalha do seu nível. Corrijo, acho que estou a ser benevolente porque você não tem nível!

Pena é que muitos outros blogers não tenham a sua opinião, é isso que lhe dói não é, confesse lá???

Esta sua outra afirmação, colocada hoje por si na sua “barraca”, diz tudo:

“…O que ele queria dizer: Continuas com a mania que és boa...E sou? sim ou não? Deixem-me acreditar que sim, em alguma coisa que o seja.”

Por aqui, podemos facilmente ver que estamos perante um ser carente, que como não consegue despertar a admiração e a amizade do que o rodeiam, “vinga-se”, qual criança a quem se lhe tira o brinquedo, dizendo mal dos outros.


Bem, mas eu como sou uma pessoa educada, bem formada, e acima de tudo inteligente, não posso deixar de lhe retribuir o seu tão “gentil” acto de me bafejar com uma nomeação.

Também eu lhe acabo de fazer uma: GANHOU O PRÉMIO DA MAIOR CABRA DA BLOGOSFERA.

Não acha óptimo??? E repare que está à sua “ altura”.

Uma última frase da sua autoria: “Mais bonito só as putas das pirâmides no cabrão do Egipto lol lol lol”, deixe-me dizer-lhe, que isto sim é um exemplo de “bom Português”, de bom nível cultural, e de maturidade.

Veja se cresce!


Não volte sempre!

Saudações diabólicas aos restantes






23 comments:

Belzebu said...

Palavras para quê? Foi tudo dito e só me resta...clap clap clap!!!!

Um abraço infernal com dois ss!!

ehehheh!!!!

Elden said...

clap calp calp clap calp...

Belo texto diabólica, foi tudo dito e nada mais tenho a acrescentar. Se esse ser que anda por cá só por ver passar os outros..

Realço novamente o meu pedido de desculpa pois interpretei mal aquilo que me tentou avisar..

De resto, também gosto muito do seu blog e embora nao comente, tenho passado por ca constantemente..

beijo

Su said...

diabolica..menina imagina uma edite estrela....sem estrela..pois é .....~

Mais bonito só as putas das pirâmides no cabrão do Egipto


..esta frase vale ouro

jocas maradas e marradas ehehehehe

Su said...

ai tive de repetir


Mais bonito só as putas das pirâmides no cabrão do Egipto


ahahahah acho que hoje só digo isto.....sem erros.................:)))))))))))))

Anonymous said...

hehe he he

Ana said...

Olá!

Mesmo sem convite não resisto a deixar um bravo aplauso!!!

Não é a tentar, frustradamente, minar o trabalho dos outros que o nosso tem mais valor!

Pergunto-me se a visada já saiu do buraco onde a arrumou, diga-se que com imensa classe...

Ana

Mulheka said...

Mainada! Quem fala assim não é gago!!!

Beijocas

João said...

Tiveste muito bem, seres otários dessa laia nao merecem respeito nenhum!

mais um clap clap clap :)

Gaja Boa 2 said...

antes de mais parabens pela resposta à altura que deste a essa....senhora!
obrigada também pelos elogios que fizeste ao nosso post sobre as "pirâmides no egipto". Só mostra que essa senhora nos lê!!!

e depois aconselho a não lhe dares mais importância! Sei que chateia, mas o desprezo é o melhor que se pode dar a quem não está bem com a vida que tem...

bjs

Topo de Gama said...

O blog deixou de existir... Nao sei porquê.. Se calhar ficou tao contente com o seu premio, que pensou "o meu objectivo de vida cumpriu-se.. Ja nao preciso mais de um Blog".

Por acaso deitei uma vista de olhos a esse blog antes da sua extinçao... E parece-me que se limitava a ser uma interaçao e troca de coments entre 3 ou 4 personagens...

Qt a ti.. Nao deixes que essas coisas te deitem abaixo.. Eu tb dou alguns erros, mas acho muito mais importante uma pessoa ter conteudo naquilo que "debita" nestas pagina.. E tu tens esse conteudo.. Nao duvides disso..

beijos de paz (paz com "Z") :D

Maria S. said...

Cara Amiga (já que me chamaste cabra):
Gostava de te dizer que primeiro nunca deixei comentário nenhum através do anonimato, deves estar a confundir-me com alguém, eu gosto de assumir as coisas, quanto a ter escrito que davas erros ortográficos não vejo o porquê de tanta ofensa.
Entre disléxica a cabra vai uma grande distância, de facto não esperava muito mais de ti...
Sabes o que é democracia?
Não é chamar cabra porque nesse caso chamar-te-ia puta e vaca mas isso são outros quinhentos paus.
Aprende a suportar as criticas que os outros te fazem só aprendes.
Maria S

Anonymous said...

Agora é q o caldo entornou!!!!!!

Barão da Tróia II said...

Tu ainda perdes tempo com rataria desta, mas ok, parabéns pela resposta , boa semana.

Anonymous said...

Vê-se cada uma!!! Há realmente pessoas infelizes e que só estão bem a falar mal dos outros!!!
Boas respostas Diabólica:)
Mais diabólica não podias ser:))
Beijinhos e continua diabólica, como sempre eheheheheheh.

Lu said...

E parece que ainda veio dar resposta! Há gente que não aprende!!
Tiveste muito bem Diabólica, mas não devias perder tempo com esta gente, embora fiquemos sempre com a vontade da retaliação! Mas é como te digo, estiveste muito bem e nada ficou a faltar!
Beijitos

Diabólica said...

BELZEBU,

É q aparece c cada uma! LOl

Beijinhos.


ELDEN,

Não há problema nenhum. Sabe q nós ainda temos nível e conseguimos resolver as coisas civilizadamente.

Há seres q n o conseguem.

Beijinhos e boa semana.


SU,

Lol, lol!
Sim, realmente isto c esta alma é só rir.
Dasssssssss.

Beijinhos.


ANONYMOUS

LOL!

Beijokas


ANA,

Obrigada, pelos elogios.

Mas, se vir mais abaixo, pelos vistos saiu.... veja q aí se vê mais uma vez a arte do "animal".

Vou-me ver forçada a dar-lhe mais um prémo.

E vá aparecendo sp q queira.
Beijinhos

Diabólica said...

MULHEKA,

Obrigada! LOL.

Mas, espera até ver o q vou fazer a seguir.
Sim, pq a desgraçada ainda voltou a dar o ar da sua graça.

Beijinhos.



GRÂO VIZIR,

Obrigada, amigo, mas a "novela" ainda agora começou.
Porque repara o ser voltou.
Portanto, vou-me ver "obrigada" a fazer o segundo episódio desta sátira!!!! LOL

Beijinhos


GAJA BOA 2,

Obrigada, mas repara esse ser, ainda voltou por isso vou ter q lhe dar uma segunda nomeação!!! LOL

Ela é q pediu.

Beijinhos.



TOPO DE GAMA,

"O blog deixou de existir... Nao sei porquê.. Se calhar ficou tao contente com o seu premio, que pensou "o meu objectivo de vida cumpriu-se.. Ja nao preciso mais de um Blog".

Pois, isso foi tb o q pensei.

Mas, repara o "ser" ainda mexe.

Por isso, como boa anfitriã que sou vou-lhe oferecer uma 2ª nomeação!!! LOL

Dp vê q acho q vais gostar.

Beijos de paz com Z , LOL , lol!!!

Diabólica said...

MARIA S.

Tenho mais um presente para ti...
Espero que gostes.


TUGA,

Ó meu amigo tuga, parece que nem me conhece???!!!!!

Agora, vou ser "boazinha", e vou dar à nossa "Fifi", mais uma nomeação... é já no próximo post!!LOL

Beijinhos.


BARÃO DE TRÓIA II,

Tens razão, não o devia fazer, mas como até estou com falta de ideias para um próximo post, esta "amiga" veio mm a tempo. LOL

Beijinhos


BORBOLETA,

Não, mas o pior é que não aprendem.

A avantesma voltou à carga, por isso vou "dedicar-lhe" o próximo post.

Beijinhos e obrigada pelos elogios e visita.



LUCIANA,


Tens toda a razão, não devia estar a perder tempo com isto, mas olha até veio a calhar pois estou com falta de inspiração para o próximo post!!!

Por isso, fiz-lhe mais uma nomeação! LOL

Deus me dê paciência.

Beijinhos.

Unknown said...

Bem,ainda bem que o tal blog já acabou porque por lá também não se aprendia nada.
Aliás, não entendo o que leva uma pessoa a falar dos erros ortograficos quando ela própria nem pontuação sabe fazer. Enfim.
Cá para mim ainda deve andar na escola primária e ainda escreve tudo direitinho ( consultando o dicionário, claro está).

Mas para mim pessoas como estas a única coisa que merecem é a indiferença.

Parabéns pela resposta e não ligues ao que pessoas infelizes que não têm mais nda que fazer dizem!!

Beijinhos e continua***

Diabólica said...

JOANA;

O meu problema tb é justamente esse, é n entender a moral dela.

Pq errar todos erramos, agora dirigir-se a mim, c aquela falta de educação, já é de mais.

Mas, como ainda teve a lata de voltar à carga, fiz outro post em honra a ela: A melhor mineteira Portuguesa! lOL

Obrigada pela força!

Beijinhos.

Moura ao Luar said...

Nix ainda queria visitar o blog da cabra mas ja na existe... fugiu com bergonha ai senhores o lugar das vacas é no pasto, e nos blogues n há erva...

Babe Certificada said...

Não sei a quem te referes, nem o que ela disse. No entanto, acho deplorável haver quem não tenha nada mais nteressante para postar que criticas aos outros. Se é assim, nem vale a pena ter blog, para cenas tristes já temos a realidade.

Anonymous said...

Oi!
Sou uma leitora assídua do blog O Diletante e através dele vim ver este, o que me agradou imenso...
Quanto ao meu comment neste post, é porque fiquei impressionada com a imaturidade e decadência de pessoas como esta.Pessoas assim devem-se ignorar simplesmente.
Contudo, uma excelente resposta e sem dúvida á altura.