Thursday, June 21, 2007

Advertência!


Prezados leitores, tenho denotado nos últimos posts, uma tendência para os comments serem apagados.
Gostaria de reiterar que nesta casa todas as opiniões são bem vindas, aqui há Liberdade de Expressão. Desde que, claro, esta seja exercida com o mínimo de educação.
No entanto, como os fiéis leitores se hão-de recordar, momentos houve, em que isto não aconteceu, e não foi por isso que deixei de responder às pessoas em questão, sem retirar os seus comentários.
Por isso, agradecia que não continuassem a apagar os comentários, se não querem opinar, simplesmente não façam, mas se o fizerem, deixem-nos tomar conhecimento das vossas opiniões.
Uma vez que este espaço sempre primou por ser UM ESPAÇO ABERTO, não vejo necessidade para tais atitudes, e depois é extremamente desagradável, ver no comment apagado que este foi apagado pelo autor, quando isso não é verdade.
Bem sei, que este " aviso" é automático, a partir do momento em que se apaga um comentário, mas não deixa de ser desagradável.
Peço por isso a vossa colaboração.
Saudações Diabólicas

4 comments:

Lu said...

Querida Diabólica permite-me discordar de apenas uma coisa que disseste. Sim? Ora bem quando dizes que "...ver no comment apagado que este foi apagado pelo autor, quando isso não é verdade." é verdade sim, foi o autor que apagou e não o administrador que neste caso és tu! Certo? Quem apaga é o autor do comentário. Quando fores tu a apagar algum comentário aparecerá "apagado pelo administrador" ou "deleted by administrator" :D

Não sou das que apaga as opiniões, comentei tá comentado. Se não me quero expressar não comento! :)
Beijocas

Sapo said...

Apagar os comentarios, quado feito por quem está a fazer o comentario pode ter razões muito inocentes, como por exemplo ter colocado o mesmo comentario duas vezes, ver que tinha muitos erros ou mesmo ter mudado de ideia sobre o assunto falado.
O que eu não gosto é os comentarios tirados pelo adminstrador isso faz me lembrar censura, e mostra da parte de quem apaga que é uma pessoa que não aceita criticas ou não tem argumentos para as repudiar, este é um meio de troca de ideias, livres e democraticas e aqueles que não se comportam de modo correcto são... bem não me lembro de nada mau o suficiente para os descrever, e devem gostar do tempo que as noticias eram previamente vistas para não chocar sensibilidades politicas ou outras.

Diabólica said...

Tens toda a razão Luciana, foi de facto um lapso meu mesmo, fiz confusão.

Estava com a ideia errada sobre o autor... LOL

Obrigada, pela correcção.

De qq forma a ideia é as pessoas n apagarem os comments, como tu percebes-te.

Ohhhh Santa Ignorância, realmente eu às vezes... LOL

Bjs



SAPO,

Sim , pode ter, mas o meu apelo vai para o n apagar os comentários, a menos q sejam as razões q tu invocas.

Quanto aos comentários retirados pelo admnistrador, sim pq agora já domino o vocabulário graças à Luciana, Isso como bem me conheces sabes q n sou pessoa p o fazer.

Aqui há Liberdade de Expressão.

Bjs

PP said...

Acho que está a ocorrer tempestade em copo de àgua.
Quandop hà indicação de que post foi apagado por autor isso significa que foi apagado pelo autor da mensagem e não o dono do blog.
Assim não hà crise.