Wednesday, May 23, 2007

Orgasmos fingidos... que dizer?


Há dias falava com uma amiga minha que me perguntou se eu alguma vez tinha fingido um orgasmo?
Respondi-lhe que não e ela ficou estupefacta. E deduziu que a minha vida sexual tivesse sido sempre “boa”, nesse aspecto, para eu não ter necessidade de fingir.
Expliquei-lhe que assim não havia sido e relembrei-lhe a história que também já partilhei convosco.
A do namorado com quem estive 4 anos, e com quem nunca tive um orgasmo. Só o consegui oralmente.

E agora a minha questão é porque raio certas mulheres fingem ter um orgasmo, senão o estão a ter? Para quê gemer desalmadamente, gritar e dizer que foi bom e depois vir dizer às amigas: “ O tipo não vale nada na cama”.

Muitas pessoas poderme-ão dizer que é para não magoar o rapaz, mas bolas não magoará muito mais a pessoa mentir-lhe, fazendo-o crer que teve uma boa “performance”, e que portanto não há nada a corrigir???
Como em tudo na vida, também no sexo cometemos erros, que se forem identificados, podem ser corrigidos.
Por isso, para mim, é mais leal dizer a verdade, com calma e respeito claro.

No meu caso, nunca o fiz, mas mesmo que o quisesse fazer não podia, pois os meus orgasmos são demasiado molhados para o rapaz não os notar, quem vê filmes pornográficos sabe a que me refiro.

É uma descarga de prazer, tipo a do homem, com bastante líquido, se é que me faço entender??!!.

Então as minhas questões são:

1- Porque é que as mulheres fingem orgasmos ,e porque é que vocês homens acham que elas o fazem?

2-Vocês rapazes não têm forma de perceber se é fingido ou não? O que acham de uma rapariga que vos faça isso?

Claro que muitos poderão dizer-me: Quero lá saber, para mim o que eu quero é vir-me, o resto que se lixe”!!!LOL

3- E vocês rapazes também podem fingir o orgasmo, mesmo que Ejaculem( vulgo vir-se)? Isto é o ejacular, não significa sempre prazer, não é verdade? Já vos aconteceu terem que o fazer?

4- E vocês mulheres já o fizeram? Se sim, porquê? Gostavam que um homem também vos mentisse acerca de um hipotético orgasmo que nunca teve, ou que fosse frontal e vos disse-se a verdade?

Não quero que entendam que este meu artigo visa meter-me na vossa vida privada, mas acho que todos somos adultos ,e podemos e devemos falar destas coisas sem preconceitos.

Vá lá libertem-se das amarras do preconceito e respondam sem rodeios, não se inibam como têm feito nos últimos posts deste tipo que tenho vindo a colocar.
Se quiserem introduzir mais algum ponto ao que eu disse, considerem-se à vontade para o fazer.

Saudações diabólicas

34 comments:

Zorze Zorzinelis said...

Orgasmos falsificados é uma coisa do passado, quando as mulheres, coitadas, tinham de foder com o marido alcoólico e sem formação e mostrar prazer. Hoje em dia, com a emancipação das mulheres e com tanto gajo em condições que existe, só finje quem tem, de facto, um Q.I abaixo dos 30. São mulheres do passado e que não merecem o título de MULHER. Só para finalizar, gostaria de sublinhar que as mulheres tanto podem ser arrebatadoras e o melhor que existe no mundo como, também, mero lixo - daquelas que só servem mesmo para esvaziar os tomates e, aí, que se fodam os fingimentos - têm o que merecem!

Lu said...

Bem, orgasmos fingidos... sou contra e nunca fiz!
É como se costuma dizer: "mais vale a dor da verdade que o sorriso da mentira". Prefiro dizer na cara, com cuidado para não ferir susceptibilidades, mas dize-lo e a relação melhorar do que passar uma vida a fingi o que não tenho! :)
Beijinhos

Babe Certificada said...

Pronto, atirem-me com as pedras: já fingi, sim senhora. ;-D

No meu caso concreto já fingi com um homem de quem gostava muito, e naquele dia não havia meio de me vir. Fez de tudo e eu nada. Como ele era daqueles que faz questão de dar prazer, eu simplesmente fingi para não o magoar e fazê-lo pensar que o mal era dele. Porque não era e eu tinha provas disso. ;-p

Se estamos a falar de fingir uma em cada 2 quecas, está mal. No meu caso foi uma situação pontual e que lhe evitou uma insegurança que ele não deveria ter.

Atractor Estranho said...

A resposta típica ao "porquê?" é sempre... Que é que isso interessa...
Mas falando sério suponho que será em doses variáveis consoante a pessoa em questão, vontade de agradar ao parceiro, sentimento de culpa por ele não ter chegado ao orgasmo (um pouco estúpido mas parece ser verdade) e outras razões nesta redondeza.
Se algum dos orgasmos que provoquei foi fingido...? Não saberia provavelemente dizer. E se o foi, ainda que não concordando com a opção dela terá acontecido provavelemente em alguma relação casual, pelo que não me provocará muita mossa...
Bem, foram os meus 5 cents... :)

Moura ao Luar said...

Bueno nunca fingi nem pretendo fazê-lo, se não estou a ter prazer faço questão de o demonstrar ou de tentar mostrar caminho à outra pessoa para lá chegar. Afinal não faço sexo por frete, mas sim para dar e também receber prazer. E em mim tb se nota bem hehe molhados como os teus

Topo de Gama said...

Txiiiiiii tu ejaculas !!! Gosto ainda mais de ti !!! :D

Acho que as mulheres poderão fingir o orgasmo numa situaçao em que o gajo está a demorar mesmo muito, pra ver se o gajo se despacha logo de uma vez por todas! ou então mesmo porque sente que o rapaz irá ser rapidito e não lhe quer dar o peso na consciencia..

Sinceramente, tenho a certeza que ja o fingiram comigo (ha actrizes mesmo más!), mas tambem creio ke nem sempre um gajo nota quando isso acontece... O que me parece a mim?? Mau.. primeiro porque um gajo quando nota fica ainda mais fodido, e depois porque estao a "comprar" um producto de qual nao gostam e fingem-se 100% satisfeitas.. Sim, fingir um orgasmo é o mesmo que uma má compra!!

Qt ao nosso fingir... pah nunca me aconteceu.. mas ja aconteceu parar a cena a meio porque ja nao aguentava a monotonia dakele momento!! aí foi mesmo: STOP! Nao quero disto, ou trabalhamos os dois pro mesmo ou nada!! (numa situaçao em que a dita miuda estava numa de se armar em sexy e cheia de poses sensuais e tal EXAGERADAMENTE demorou a concretizar a coisa.. observaçao: preliminares servem pra estimular.. nao pra estimular e depois ir "des"estimulando aos poucos!!) e é isso!

bjs!!

ps-nunca fingiste mesmo? fico aliviado por haver mulheres assim.. da-me uma certa fé que havia perdido desde que optei por conversar com algumas delas!! era bem mais facil só dar umas quecas e nada de paleio :D

pisconight said...

"As mulheres fingem orgasmos porque pensam que os homens se importam com isso."

Nunca reparei se alguma fingiu comigo, mas também se fingiu, azar o dela porque eu não e de certeza que gozei com vontade!!

;)

Anonymous said...

acho compreensivel as mulheres fingirem.
Muita gente não tem prazer.
O fingir é a melhor forma de deixar o homem satisfeito . E é uma forma de o fazer parar.
Toda a gente tem resmas de prazer, sempre?
É evidente que não,por variados motivos.
Assim sendo fingir é a melhor forma da mulher se ver livre do macho.
A alternativa seria a mulher confessar não ter prazer o que poderia iniciar discussão..., o atirar de culpas..,etc etc.
Afirmar pois que a mulher tem sempre ter prazer - ou afirmar que o não tem- é uma posição fundamentalista.
Numa relação nem tudo é perfeito, prazer incluido.

Anonymous said...

Acho que nestas posições anti fingimento hà um simplicismo franciscano.
Uma mulher pode gostar do namorado, marido e por vezes não ter prazer.
A mulher pode recear por a relação caso afirmasse não ter prazer.
(Ele podia procurar outra).
Nem tudo é pois prazer.
Numa relação existem uma serie de vertentes , (A amizade, os filhos, a conveniência.., a familia alargada..) e portanto nem sempre a verdade pode ser atirada ao outro.
(limito-me a dizer o obvio)

Miguel F. Carvalho said...

uma mulher que finge orgasmos arrisca-se a duas coisas:

- nunca ir ter uma vida sexual completa;
- o homem começar a borrifar-se se ela tem ou não prazer (torna-se uma espécie de boneca insuflável) lol

Topo de Gama said...

continuo a achar interessante a capacidade das pessoas nao saberem ler aquilo que foi escrito... Serio, eu passo-me da cabeça porque parece que as coisas nem estao escritas em PORTUGUES!!!

Tenho dito...

olha diabolica.. MT BOM POST!!! :)

Su said...

para q fingir se pode dizer chega/basta/ não é assim/ não quero..enfimmmm
e pstt..se são fingidos não existem.....tadinahs delas:))))))))))
mas há tontos para ter as tais mu que o menino zorze fala( e que bem falou), q só tem de QI 2 digitos..........

jocas maradas

Crystalzinho said...

Acredito que a maioria das mulheres não tenha prazer em todas as suas relações. As mulheres necessitam de uma conjugação de factores para conseguirem uma verdadeira satisfação sexual. Acontece que, na maioria das vezes, esses factores não são compatíveis com a vontade do lado masculino. O homem nem sempre está disponível para perder muito tempo nos preliminares (factor fundamental para a mulher), depois existem os que se entusiasmam e são tão rápidos a chegar ao climax que nem deram tempo a companheira para se aperceber que a relação se tinha iniciado.
As mulheres precisam de se sentir amadas, mimadas e à vontade para se libertarem e tirarem o melhor partido de uma relação.
Fingir orgasmos não é solução, pelo contrário, nunca mais vão ter uma vida sexual satisfatória.
Devemos falar e perceber o que se passou se isso for um problema sistemático.´
Deve ser muito deprimente para uma mulher estar numa relação em que tem de fingir o orgasmo para ver se o homem a larga da mão!
Fretes só faço no trabalho!
Bjs

Anonymous said...

Nunca fingi um orgasmo assim como nunca tive dificuldades em os ter (felizmente).Mas, também ainda não tive a felicidade te sentir os orgasmos múltiplos que, segundo as minhas amigas, são o paraíso:D
Beijo.

Babe Certificada said...

Não querendo ser polémica, não pude deixar de comentar novamente. As coisas não são todas preto no branco. E uma mulher não tem QI abaixo de 2 digitos unicamente porque numa situação pontual optou por fingir um orgasmo. Há homens que nem querem saber se estão a dar ou não prazer à companheira, há outros que se preocupam e muito (felizmente), e dão-no (que é o mais importante). Agora, cada momento é um momento, cada relação é uma relação. E considero que tive um acto de amor (na altura era assim) ao ter um orgasmo simulado. Num relacionamento fazemos muitas coisas para agradar o outro, que não me parece um "pecado" assim tão grande tê-lo feito. Continuo a dizer que fingimentos habituais revelam um problema nela, nele ou nos dois. Apesar de tudo é preciso confiança, à-vontade, intimidade e diálogo, e tudo se resolverá.
Não concordo com o comentário anónimo. Isso é resignação. O sexo não é tudo mas é parte importante de qualquer relacionamento. Abrir as pernas unicamente para o macho se satisfazer e evitar problemas matrimoniais não é vida para ninguém, até porque não estamos em tempo disso.

Anonymous said...

Alô!?
Mulheres, acordem...!
Acham k na hora o homem se importa...

Diabólica said...

ZORZE,

"Orgasmos falsificados é uma coisa do passado, quando as mulheres, coitadas, tinham de foder com o marido alcoólico e sem formação e mostrar prazer. Hoje em dia, com a emancipação das mulheres e com tanto gajo em condições que existe, só finje quem tem, de facto, um Q.I abaixo dos 30."

Percebo perfeitamente o q queres dizer, mas permite-me discordar, visto que infelizmente isto não é assim tão linear.

"Só para finalizar, gostaria de sublinhar que as mulheres tanto podem ser arrebatadoras e o melhor que existe no mundo como, também, mero lixo - daquelas que só servem mesmo para esvaziar os tomates e, aí, que se fodam os fingimentos - têm o que merecem!"

Mais uma vez discordo, há mulheres q n têm nada na cabeça, como tb existem homens na mesma situação, mas acho q ng deve brincar com os sentimentos de ninguém.

Beijinhos, amigo.


LUCIANA,

Acho q com esta tua afirmação: "É como se costuma dizer: "mais vale a dor da verdade que o sorriso da mentira", disses-te tudo.

Estou plenamente de acordo com o teu comentário.

Obrigada pela tua visita.

Beijinhos


BABE, A CERTIFICADA

Ninguém tem nada que te atirar pedras.
Cada um reage perante a situação q tem pela frente, e naquela situação específica tu optas-te por fazê-lo por amor, não por desporto. Isto é, isto não é prática habitual tua.

A tua atitude foi muito bonita.

Beijinhos


ATRACTOR ESTRANHO,

Percebo o teu ponto vista, há situações q podem "justificar" essa Mentira. São as chamadas "mentiras caridosas".

"E se o foi, ainda que não concordando com a opção dela terá acontecido provavelemente em alguma relação casual, pelo que não me provocará muita mossa, aqui desculpa-me a análise.com o devido respeito, parece-me q se soubesses q tinha acontecido, tinhas o teu ego masculino ferido, estou certa?

Beijinhos.


MOURA AO LUAR,

Estamos em sintonia total, até nos orgasmos molhados! Lol
Beijinhos

Sapo said...

O objectivo de um relacionamento sexual ou não, é a satisfação dos dois intervenientes, se um deles finge é o mesmo que mentir e um relacionamento baseado na mentira é um destinado ao fracasso

Atractor Estranho said...

Caríssima diabólica,
Quando disse que não me preocupa, é tanto pela situação como por não me ter dado conta.
A ter-me apercebido teria ficado algo ferido, claro...
No outro extremo só conheci uma mulher até hoje que admitiu nunca ter tido um orgasmo seja com que parceiro fosse.
No entanto disfrutava com o sexo.
Esta seria tramada para o pessoal do "complexo do super-homem"... :)

MariaTuché said...

Amiga,

Não respondo pontualmente ás questões porque nem sequer me cabe na cabeça alguém fingir que está a ter prazer, que está a ter um orgasmo.

Nunca o fiz e não me imagino a fazê-lo, adoro sexo, mas se não estou afim de fazer simplesmente não faço só para agradar.

beijossssssssss

Diabólica said...

TOPO DE GAMA,

Como sabes tenho uma forte admiração por ti, pq nos vários posts q já coloquei sobre estas matérias nunca tives-te problemas em assumir as tuas hipotéticas falhas.

PARABÉNS POR SERES QUEM ÉS!

"Sinceramente, tenho a certeza que ja o fingiram comigo (ha actrizes mesmo más!)"

"e depois porque estao a "comprar" um producto de qual nao gostam e fingem-se 100% satisfeitas.. Sim, fingir um orgasmo é o mesmo que uma má compra!!" LOL

Estou 100% de acordo, n há nada pior q a mentira.

"preliminares servem pra estimular.. nao pra estimular e depois ir "des"estimulando aos poucos!!) e é isso!", claro, se n cada um pucha para seu lado e n se chega a "bom porto", com ou sem líquidos abundantes, qual mar desemfreado!!!

E sim, nunca fingi mesmo. Como sabes já tive um relacionamento de 4 anos no qual nunca atingi um orgasmo, sem ser oralmente.

Mas, nunca escondi isso à pessoa, até pq ela n o merecia.

Dp tive o outro relacioanemneto de 5 anos em q a vida sexual era fantástica, logo na primeira vez tivemos um orgasmo em simultâneo.
E, foi sp assim ao longo de todo o relacionamneto.
Mas, a relação a outros níveis tornou-se imcompurtável e preferi abdicar de uma mto boa vida sexual, em nome de alguma paz.

Beijinhos lindo.


PSICONIGHT,

""As mulheres fingem orgasmos porque pensam que os homens se importam com isso."

Como deves calcular acho este comentário do mais maxista q há, espero, por isso, muito sinceramente, que estivesses a brincar qd proferis-te esta já conhecida frase.

"Nunca reparei se alguma fingiu comigo, mas também se fingiu, azar o dela porque eu não e de certeza que gozei com vontade!!"

A isto eu chamo falta de respeito, e se calhar medo de ferir o ego.

Achas mm q se soubesses q uma mulher te estava a mentir, n sentias o teu ego ferido???


Beijinhos.



ANONYMOUS,

Vai-me desculpar, mais não podia estar mais em desacordo com o seu comentário, embora o respeito claro.

"O fingir é a melhor forma de deixar o homem satisfeito .", então mas numa relação a dois só é suposto o homem ter prazer.

A mulher tem q ser subserviente e fingir q está tudo bem.

As coisas já mudaram bastante, felizmente já n é assim.

"A mulher pode recear por a relação caso afirmasse não ter prazer.
(Ele podia procurar outra)."

Esse homem c essa atitude só provaria n ter valor nenhum, pois n se importavam minimamente c os sentimentos da sua companheira.

E é esse homem que "merece", q ela faça o sacrifício de fingir????

Pelo amor de Deus!

E pq n ser ela a procurar outro q a respeitasse e satisfize-se'??

Não seria mais fácil procurar um médico, para solucionarem a situação, em vez do homem simplesmente procurar outra????

E ainda por cima a mulher ser submissa a essa atitude????

A Base de uma boa relação é a conversa e a "discussão" do q está mal, n é fugindo ao problema q ele se resolve.

Saudações diabólicas


MIGUEL F. CARVALHO

Finalmente uma lufada de ar fresco, alguém realista.

Sim, pq após o comentário anterior já estou a ferver.

"uma mulher que finge orgasmos arrisca-se a duas coisas:

- nunca ir ter uma vida sexual completa;
- o homem começar a borrifar-se se ela tem ou não prazer (torna-se uma espécie de boneca ", nem mais, concordo inteiramente.

Beijinhos


SU,

Desculpa, mas n entendi esta tua parte do comentário: "mas há tontos para ter as tais mu que o menino zorze fala( e que bem falou), q só tem de QI 2 digitos..........", podes explicar-ma sff?


CRYSTALZINHO,

" O homem nem sempre está disponível para perder muito tempo nos preliminares (factor fundamental para a mulher), depois existem os que se entusiasmam e são tão rápidos a chegar ao climax que nem deram tempo a companheira para se aperceber que a relação se tinha iniciado. "

Eu acho q esse é sem dúvida um dos pontos da questão, do qual muitos homens se "esquecem".

Tal como dizes, precisamos de nos sentir amadas, acarinhadas, desejadas, para tb podermos ter prazer.

Se n , n passamos de 2 pernas q abrem.

"Fretes só faço no trabalho!", LOL, LOL, LOL.

Beijinhos,amiga.


BORBOLETA,

Já somos 2, tb nunca fingi um orgasmo, mas tb nunca consegui ter múltiplos, que ao q dizem é delirante.

Espero q n falte muito p sermos "bafejadas" c essa sorte!

Beijinhos.


BABE A CERTIFICADA,

Compreendo perfeitamente a tua necessidade de fazer um segundo comentário, pois a partir do q li no "anonymous" fiquei de facto furiosa.

É a total e completa falta de respeito. Como é possível alguém pensar assim já estamos no sec XXI, bolas!

Beijinhos.


LIBERTINO,

"Alô!?
Mulheres, acordem...!
Acham k na hora o homem se importa... "

Recuso-me a cometar o teu comentário, acho-o demasiado machista.

Acho q deves falar por ti pq,
felizmente, nem todos os homens pensam assim.

Saudações diabólicas


SAPO,

Como te conheço bem, sei q o q estás a dizer é a mais pura das verdades, e que és mm assim.

E claro concordo qd dizes:
"relacionamento baseado na mentira é um destinado ao fracasso", já tive oportunidade de o dizer num comentário q fiz anteriormente.

Beijinhos.


ATRACTOR ESTRANHO,

Ok, ficamos então esclarecidos
Mas, confesso q me assustas-te!

Beijinhos e obrigada pela explicação.


MARIA TUCHÉ,

Não esperava outra coisa de ti. Acho q assim é q deve ser, mas isto somos só nós.

Beijinhos

Anonymous said...

Vc mete-me em cada alhada.....

Bom vamos la entao!!!!!!!
Meninas!!!!! Estamos no Sec. XXI. Só finge quem tem interesse nalguma coisa caso contrario quem se dá a esse trabalho. Mais tarde ou mais cedo a bronca vai estalar e o que podia ser uma relacao estavel vai tudo por agua abaixo. O melhor é pôr tudo em pratos limpos . . é meio caminho para salvar a relacao. Quanto a minha pessoa!!!! Na hora H nao consigo fingir e não acredito que haja maxo que o consiga. E...se já senti que o orgasmo era fingido por parte dela???? Na altura nao..... Mais tarde ja na ressaca (e aqui era ressaca mesmo) fiquei a saber da dificuldade que há em fazer vir um bebado. Daí a pressa dela em despachar o assunto.
Passe bem

Anonymous said...

Olá, é a 1ª vez que visito este blog!
E gostava de deixar uma deixa... Eu não sei definir exactamente quando tenho orgasmos, porque sinto um prazer muito intenso do inicio ao fim da relação sexual...
Mas sei que os tenho, sinto contrações e fico mt lubrificada a seguir... E até que ponto é bom ter um orgasmo "fraquito" (sim, porque também há orgasmos fantásticos e outros mais medianos) ou então não chegar ter a orgasmo (possivelmente por excesso de masturbação LOL), mas ter imenso prazer?
Ter ou não ter orgasmo? A situação parece-me bem mais complexa.
Beijinhos!!

João said...

Peço desculpa so ter vindo cá hoje ver esta maravilha de post pra ja.

Em jeito de preambulo, posso dizer que é curioso quereres saber a opiniao de alguem de 18 anos sem experiencia nessa materia, mas vamos ver o que posso dizer...

1- Certamente será como razão principal nao quererem magoar a pessoa de quem gostam, embora quando se fale em orgasmo para uma pessoa inexperiente no assunto ela possa nao saber exactamente qual o momento em que chega o orgasmo e quando o tipo atinge o dito cujo ela pode ainda nao ter la e dizer que tb chegou ao 'limite', por assim dizer...mas isto é a minha opiniao, que pode mto bem tar errada pois nao entendo grande coisa do assunto, apenas posso supôr como será...

2- Supostamente quando se atinge o chamado climax os momentos seguintes sao de um certo descanso nao é? Supostamente se a mulher estiver impávida e serena apos o acto há de se estranhar um bocado quer dizer... Em relaçao à segunda parte da questao nao tenho argumentos praticos para responder a isso, embora se me acontecesse supostamente nao seria propriamente agradavel...

3- Como já disse, nao tenho argumentos praticos pa responder, ser virgem é lixado ehehe, ha tempo pa isso...

Gostei mto deste post, alias, andas com posts bem diferentes dos anteriores, antes era cascar no governo subordinados e tal mas este novo formato tipo 'topo de gama' ta formidável ;)

bj

Catarino said...

Bem...Achoq eu é melhor mudares o nome do blog...LOL
tas com uma pedalada, que eu vou-te contar....
Não fosse o meu desafio e não mudavas de tema....
Tou a ver que a nova companhia te está a ajudar....LOL
Beijito

Diabba said...

Por norma ng confessa que finge, todas gostam de estar acima dessas coisas...

Que tal nada dizer mas ir direcionando para onde se quer? não fere a sensibilidade do parceiro e ele vai melhorando (ou nós vamos melhorando, nem sempre a culpa é deles, ok?)

beijo d'enxofre

Casemiro dos Plásticos said...

olha ainda não tive problemas com isso pq a mha ex tb era bem molhada quando atingia-o como tu xD
mas se um dia não tiver prazer e ela tb ñ épa pára-se e conversa-se sobre isso e tenta-se não vem nenhum mal por isso eu não sei o meu dia de amanã, os problemas acontecem e têm de ser encarados de frente!
bj e bom fds

Diabólica said...

TUGA,

"Meninas!!!!! Estamos no Sec. XXI. Só finge quem tem interesse nalguma coisa caso contrario quem se dá a esse trabalho"
Estou plenamente de acordo com esta sua constatação, designadamente por motivos financeiros, como alguém já dizia atrás finge-se. Bem, por esse motivo há quem finja quase tudo.

Mais uma vez a comunicação entre o casal é importante para salvar a relação, sem isso nada feito.

Fico muito feliz, isto é sincero, por nunca ter tido nenhum "precalço" nesta área.

Isto nos 2 sentidos, como referiu, mas permita-me a opinião, acredito q se algo se passasse estaria à altura para solucionar a situação- conversando, como disse.

Isso mostra uma grande maturidade e altruísmo da sua parte.

Parabéns! É bom saber q ainda existem homens assim.

"Mais tarde ja na ressaca (e aqui era ressaca mesmo) fiquei a saber da dificuldade que há em fazer vir um bebado. Daí a pressa dela em despachar o assunto." LOL!!!!

Gosto muito dos seus comentários, por isso gostaria de o convidar a continuar a visitar a "minha casa", e a abrilhantarmo-nos com tamanha maturidade, e sentido de humor.

Bem haja.

Beijinhos e um bom FDS.


RAMBOIADA,

Bom, o q interessa é q continue a ter prazer.

Todos somos diferentes, e sentimos as coisas à nossa maneira, por isso aquilo de que fala podem ser os seus orgasmos.

Eles, n têm que ser, necessariamente todos iguais. Variam de mulher para mulher.

Referiu q o assunto é bem mais complexo q isto, se quiser deixar mais algumas ideias para debate, teria muito gosto.

Beijos e bom FDS.


GRAO VIZIR,

Antes de mais, obrigada pelo elogio ao post.

Referes que só tens 18 anos, e que não tens experiência para responder às questões.

Admiras-te por te ter colocado a questão, mas repara já podias ter experiência, pq como sabes n há idade "certa" para se começar.

A única coisa q aconselho sp é só o façamos qd estivermos preparados para isso, e com a pessoa "certa".

Isto, pode parecer-te um pouco idilico, mas tem a sua razão de ser.

Já conheci pessoas q se arrependeram de o ter feito com a pessoa X, pois o q as motivou foi o fazer ver aos outros...o q é mau.

E sim ad se atinge o climax, há um momento de descanso, especalmente para vc homens.

Gostei muito da tua siceridade neste tema, n tinhas necessidade de o fazer, mas fizeste-o e daí os meus PARABÉNS!

"ser virgem é lixado ehehe", n pensas assim, a tua vez vai chegar e a única q te desejo é que seja linda, repleta de amor e carinho, e q seja essencialmente c alguém q te mereça.

Houve uma mudança propositada nos posts, é verdade, mas ainda viram mais "cascadelas", acredita, isto é só para desanuviar e alternar os temas.

Quanto ao TOPO DE GAMA,agradeço a comparação, mas reconheço q nestes temas estão a anos luz deles.

Eles são muito bons, adoro o blog deles.

Beijinhos e bom FDS.


CATARINO,

Grande amigo, ainda bem q te agradou. E qto à "pedalada", já sabes ser "diabólica" pressupõe estas coisas. LOL!

"Não fosse o meu desafio e não mudavas de tema....", bem a esta n posso responder para n por em causa a tua imagem!!!

Beijitos e bom FDS


DIABBA,

"Que tal nada dizer mas ir direcionando para onde se quer? não fere a sensibilidade do parceiro e ele vai melhorando (ou nós vamos melhorando, nem sempre a culpa é deles, ok?)"

Ora aqui está uma boa solução, q pode resultar sem magoar ng.

E claro q nem sp a culpa é deles, nós tb temos problemas, falhas, e o grande mal é o n os dizermmos ao nosso parceiro.

Beijinhos e bom FDS.


CASEMIRO DOS PLÁSTICOS,

Sabes, estava com a ideia, ao q parece errada, que éramos poucas a ter este tipo de orgasmos, mas afinal tu tb já tives-te a experiência!

"mas se um dia não tiver prazer e ela tb ñ épa pára-se e conversa-se sobre isso e tenta-se não vem nenhum mal por isso eu não sei o meu dia de amanã, os problemas acontecem e têm de ser encarados de frente!"

100% de acordo, grande maturidade e preocupação ctg e com a parceira.

Bonito.

Beijinhos e bom FDS

Gaja Boa 2 said...

Eu nunca fingi um orgasmo....é estupido fingir.
Mas nem sempre correu bem, na hora o gajo ficou um cadito chateado....mas azar....

bjs e bom fim de semana

ps- ja ganhaste uma linkadela

xistosa, josé torres said...

Só há um pressuposto. Ser o parceiro mais ou menos constante ou mesmo o de toda uma vida.
Relações esporádicas podem, eventualmente não obedecer às mesmas prudentes regras.

A vida sexual, torna-nos sensíveis ao tacto, ao olfacto e perceptìveis ao prazer!
Ai dos que não se apercebam das necessidades, não só da mulher, mas mútuas.
Qual o homem que numa relação mais ou menos séria, não "sente" o orgasmo da mulher?
Sentir mesmo o momento X, para um orgasmo comum ?
Não será fácil, mas se a mulher colaborar, ambos passam além do paraíso!
O orgasmo verdadeiro é perceptível, mesmo numa relação mais "intensa" dos dois corpos em convulsão e explosão.
A ante-câmara do prazer é a fase mais importante, pois os chamados preliminares são o incendiar do rastilho para o vulcão explodir.
O homem que conhece a parceira tem que saber o que pode e deve fazer com ela e ela com ele.
A parceira tem que actuar, não pode nem deve ser um ser passivo, do género, "aqui estou, aqui me tens"
No sexo, não se restringe nada, nem a libertinagem. Tudo o quer der prazer aos dois é bom, não ... é muito bom ... não ... é óptimo!
(e no calor da "luta" cairem duma cama abaixo agarrados ?)
Até o final, também não poderá ser o fim, mas a ... despedida terá que ser mais longa que o normal !!!

Só os poetas é que são fingidores ... os outros terão "obrigatoriamente", (para terem prazer) de serem ambos minudentes relativamente ao parceiro.
Se tal suceder, poderá não existir o orgasmo, numa noite normal da semana, com alvorada marcada.
Mas orgasmos fingidos, não existirão nunca !!!

João said...

nao me parece que seja idilico, até pk eu tb pretendo achar a 'tal'...para esse tipo de coisa sou timido e nem sou la grande coisa em termos fisicos, mas ha sempre curiosidade para ver qual é a que aparece...:)

pé descalço said...

Diabólica

Desculpa não responder aqui no teu cantinho mas é que já o fiz logo a seguir ao teu comentário no meu rasto ...

Bjs

Diabólica said...

GAJA BOA 2,

Nem outra coisa seria de esperar pq uma gaja boa, só arranja gajos bons, que te dão prazer sem nenhum problema!! LOL

Obrigada por me teres linkado, fico "orgulhosa" por isso.

Beijinhos


XISTOSA,

Uma vida sexual é algo que envolve 2 pessoas, pelo menos, lol), e que portanto deve haver a preocupação de dar prazer de parte a parte.
"Não será fácil, mas se a mulher colaborar, ambos passam além do paraíso!", sem dúvida q um orgasmo em simultâneo é algo que é indiscritível, é transcendente, estou plenamente de acordo, e sei bem do q falas.

O casal deve estar atento aos preliminares, como dizes, por vezes certos homens dsescuram essa parte, o q é pena...

Finalmente, tb concordo qd limtes q de certa forma não devem haver "tabus", na cama, ou contra a parede , ou o q seja, lol, tudo é permito desde q seja para obter e dar prazer vale tudo!

E tb sou contra o fingir, como já disse anteriormente.

Obrigada pela visita.

Beijinhos.


GRÂO VIZIR,

"nao me parece que seja idilico, até pk eu tb pretendo achar a 'tal'...para esse tipo de coisa sou timido e nem sou la grande coisa em termos fisicos, mas ha sempre curiosidade para ver qual é a que aparece...:)"

Fico feliz por estarmos em acordo, verás q mais vale esperar, do q te percepitares, a primeira vez é sp algo marcante.

Qd dizes que és tímido e n és lá grande coisa em termos físicos, acho q estás completamente errado, pq vais ver q no momento certo e qd aparecer a "tal, como lhe chamas-te isso passa-te.

E em relação ao fisico, uma mulher q goste relamnete de ti, n vai ligar a isso, pq o q interessa é o q tens dentro de ti, a tua capacidade de amar e respeitar. Não te substimes, nunca.

De q vale andar com um "modelo" se ele nos tratar mal e por vezes andar com todas???!!!

Pelo menos, eu penso assim.

Beijinhos.


PÉ DESCALÇO,

Não tens nada q pedir desculpa, é a tua intimidade, e não tens q a partilhar com os outros, respeito isso perfeitamente.

É a tua forma de estar na vida, e nós só temos q respeitar isso.

Beijinhos, felicidades e obrigada pela "explicação".

Kutumiço said...

Fingir uma coisa que é tão boa???
É melhor ser verdadeira, ganha-se muito mais!
Para além disso, já lá vai o tempo das nossas avózinhas que nem sequer podiam dizer não ao "acasalamento" desejado pelos seus "machos"...
Se temos a liberdade de dizer que gostamos de sexo, também podemos dizer aos babes: "faltou-te um bocadinho assim"!!
Ihihihih

Parabéns pelo blog*