Tuesday, May 22, 2007

O Segredo...

Caros amigos e visitantes, verifiquei que todos aqueles que leram as minhas características de resposta ao desafio ao Catarino, ficaram “desapontados”! LOL

Mas, quando vos digo que sou Diabólica não brinco, sou-o mesmo.
Quando me tiram do sério, quando não me calo perante injustiças, quando as denuncio, quando não deixo que me pisem, nem a mim nem aos meus, e noutras partes mais “picantes”.

No entanto, o retracto que vos deixei aqui, foi o da pessoa que está por detrás do nick “Diabólica”. Isto, para me conhecerem um pouco melhor.

Bem sei que era suposto não ter sentimentos, ser má, maquiavélica, etc.

Mas, sou-o nas devidas alturas, não duvidem, mas tirando isso tenho sentimentos e gosto de ajudar, gosto de fazer as pessoas felizes, e o restante que tiveram oportunidade de ler.

Obrigada a todos pelas vossas opiniões, e muito especialmente à “Cristalzinho” por teres sido tão “meiga” quando dizes que gostas da maneira como sou.

Quero que saibam, também ,que tem sido um grande prazer escrever para todos vós, embora, infelizmente, maior parte das vezes falando de coisas sérias, mas elas são a dura realidade e temos que inevitavelmente falar sobre elas.

Mas, também de coisas mais “picantes, calientes”, como foi o caso dos últimos posts
.

Espero, que tenham vindo a gostar tanto de “estar comigo” através desta janela ,como tenho gostado de estar convosco nas vossas “casas”.

Continuarei a fazer os possíveis para corresponder às expectativas, de quem me dá a honra de visitar este cantinho.

Um grande beijo a todos e bem hajam.

Contudo, não se habituem a esta “bondade”…

P.S-
Gostaria de vos informar ainda que um amigo, que também já escreveu 2 artigos no meu blog, já criou o seu próprio blog.

O endereço é : http://ocantodsapo.blogspot.com/, peço-vos que dêem lá um salto, para em conjunto apoiarmos este mais recente “filhote” da nossa blogosfera.

Saudações Diabólicas.

2 comments:

Topo de Gama said...

EIIII Ja fui ao sapo!!! Tirei-lhe a virgindade do Blog apos ele ter "insultado" a minha capacidade de dicção (Gagos???) :D

Mas devolvendo a tua bondade, Tu e a senhora Diabba foram as primeiras "visitantes" que se mantiveram fieis á nossa escrita (e isso é grande, pra mim!)..

Por gosto ou por obrigaçao (:P) sempre passaste no Conversas e sempre deixaste algo que nos vai motivando a escrever.. Que saibas que este é um dos poucos blogs que visito quase diariamente, e onde venho ver se tens alguma nova aventura... Portanto, e uma vez que "despiste" um pouco o teu fato de diabólica, aproveito pra dizer: "Obrigado eu!!" um obrigado sentido!

beijo..

Barão da Tróia II said...

Diaboliza à vontade, agora vou lá ao tal réptil ver do qu ese trata, boa semana.