Monday, May 07, 2007

Luta renhida! LOL



Tudo começou quando...A turma de Direito resolveu colocar uma frase numa t-shirt quevirou moda no Campus Universitário: " O teu namorado não faz Direito? Vem cá que eu faço".
Em seguida, o pessoal de Medicina largou a seguinte:"Ele pode até fazer Direito, mas ninguém conhece teu corpomelhor que eu."
O pessoal de Administração não deixou para menos:" Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souberAdministrar o que tem"
O pessoal de Administração ficou bem na fita até que a turma de Agronomia apareceu com a seguinte frase: "Uns conhecem bem, outros fazem direito e alguns sabemadministrar o que têm, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"

Aí o pessoal da Publicidade largou esta: "De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca, se depois não puder contar pra todo mundo?"
A turma da Engenharia, não se deu por achada, e saiu-se com esta:"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar para todo mundo, se não tiver energia epotência para fazer várias vezes?"

Mas a frase que ficou e se tornou campeã foi a da Economia (É k só podia!!!!"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantara mandioca, poder contar para todo mundo, ter energia e potência parafazer várias vezes, se a mulher gosta mesmo é de dinheiro?"
Ninguém discutiu por um tempo, até que, as MENINAS do Curso de NUTRIÇÃOSaíram-se MUITO BEM (mas, MUUUUUUITO BEM, MESMO!) com esta:"De que adianta conhecer bem, fazer Direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar para todo mundo, ter energia e potência parafazer várias vezes e, ter dinheiro... Se, no final das contas... nósprecisamos sempre de ensinar a comer!!!!!"

Esta foi só para desanuviar e desejar-vos uma boa semana!

Saudações Diabólicas

5 comments:

Topo de Gama said...

Ahahahah Bem visto!! Ninguem se lembrou de ke o Gajo precisa de "formaçao" ao longo da vida!! Formaçao como individuo!!! E tem de vir sempre sendo ensinado :D


Bjins

pé descalço said...

Diabólica

Tá bem bolado...como dizem os brazucas!

Mas de que é que adianta isso tudo se no fim de contas a mulher não puder sair à rua para fazer as suas comprinhas...por falta de segurança!!! lol

nota:isto ainda a propósito daqueles beneméritos que te bateram à porta por causa da porta aberta do carro! lol

Bjs

Moura ao Luar said...

Hehe é preciso é imaginação

Diabólica said...

TOPO DE GAMA,

Então o meu amigo, não respondeu ao meu desafio???? Vais ver como elas te mordem, aí o q te vou fazer c o meu tridente!

O etu comentário tá bem apanahdo, mas n perdoa esta traição.

Beijinhos


PÉ DESCALÇO,

Pois, lá isso é verdade, tens que acrescentar essa ao "menu"!

Mas, os beneméritos, estavão a "salvar-me", a "proteger-me"!LOL

Beijinhos


MOURA AO LUAR,

É verdade, e isso o tuga tem de sobra!
Obrigada pela visita, volta sempre.

Beijinhos

Bela Sonhadora said...

opahh de maisss, gaijas ao rubro hehehehehe