Tuesday, January 02, 2007

PORTUGAL NO SEU MELHOR!!!













Caros amigos, a seguinte imagem chegou-me através de e-mail.

Acho que é meu dever partilhar…

Ora, este amigo devia estar mesmo muito mal, ou melhor “faminto”,sim porque a julgar pelo seu "apelo" não sei o que possa dizer mais!

Eu ainda ponderei que este episódio se podia ficar a dever a uns copitos a mais, próprio das épocas festivas que acabámos de comemorar.

Mas, eis que surge o meu espanto. O e-mail havia sido enviado em princípios de Dezembro! Logo, ou este individuo gosta de planear tudo, com a devida antecedência, ou então anda mesmo “sobe nutrido sexualmente”!!!!

Quanto a vocês, caros leitores, não sei qual é a ilação que retiram deste "OUTDOOR", mas eu ia mais pela segunda opção.

No entanto, e analisando mais ao pormenor este estonteante apelo, gostava ainda de dizer que, ao que parece para este "espécimen" não ser PUTA e NÃO SER ALCÓOLICA, já será mais do que suficiente….

O CHEIRO, esse não importa, afinal o mercado está cheio de bons ambienta dores: eles são o OUST, O BRISE, O ULTRA SANITEX….

Há, não, mas este último que acabo de referir serve para desentupir sanitas…

Bem, mas também poderá ser útil, porque aquilo, digo-vos por experiência própria, limpa mesmo tudo. A sanita até brilha, parece mesmo acabada de comprar!

Portanto, pode ser uma boa opção para este amigo.

Só vejo um problema, é que o produto é abrasivo, e se este Sr. pensar em usar preservativo, o que não me parece, claro, o mais certo é ele desfazer-se todo!

E desta forma, este futuro “casal maravilha”, irá povoar o nosso universo com uma cambada de criancinhas mal cheirosas!!!

Sim, porque a fominha deve ser mesmo muita….

Quanto ao resto, é caso para dizer que: “Em tempo de guerra não se limpam armas”!!!

O “mercado” anda mal é o que é.

Saudações Diabólicas.

7 comments:

Topo de Gama said...

" Em tempo de guerra, tudo o que é buraco, é trincheira!!!" Já diziam os sabios da minha aldeia!!!

Pois este senhor precisa do pacote "basico" ou seja, que tenha o minimo indispensavel: O nao ser puta (convem), o nao ser borrachona (gasta menos) e nao cheirar mal!!!

Pode ser que depois de encontar tal "pote de ouro" possa começar a ganhar alguma ambição e pedir algo mais, tipo (sei la) Bom humor, inteligencia, beleza, ou entao o simples "que nao tenha pêlos no sovaco, nem Buço!!!

Isto há gajos humildes e que se contentam com pouco :D

Bjins!! Bom Post!!

Alien David Sousa said...

Bem Diabólica, este sujeito é deveras selectivo. É a conclusão desta Alien. Ele não quer Putas, nem alcoólicas, nem mulheres que cheirem mal. Estarei a ler mal? Hmmmm. O facto de o colocar no carro, mostra que também é desesperado. Selectivo e desesperado são duas coisas que não andam bem de mãos dadas!;)
Mas isto sou só eu.
bjs

Diabba said...

ahahahahahaha

Hummmm... teoria:

Ele colocou o letreiro no carro, mmo na rua onde mora, para os vizinhos ficarem a saber os motivos da sua recente separação!!!
Não dizendo, disse!!

Beijo de enxofre

Belzebu said...

Pois é, ouvi dizer que o apelo deu resultado, aliás mais do que encontrar companheira já marcou casamento com uma ninfomaníaca, heroinòmana que se alimenta á base de sabonetes LUX.

ehehe!! Com uma chocolateira daquelas o que é que ele merecia mais?

Saudações infernais!

Catarino said...

Em tempo de guerra não se limpam armas...
HIHIHIHI
Resume tudo...
lool
Beijos

Diabba said...

então?? cansaste-te de blogar e de aparecer??

beijo de enxofre

Diabólica said...

TOPO DE GAMA,

" Em tempo de guerra, tudo o que é buraco, é trincheira!!!" LOL

Mas melhor ainda é quando dizes:"Pode ser que depois de encontar tal "pote de ouro" possa começar a ganhar alguma ambição e pedir algo mais, tipo (sei la) Bom humor, inteligencia, beleza, ou entao o simples "que nao tenha pêlos no sovaco, nem Buço!!!
BRILHANTE

Adorei o teu comentário, mas sabes nem todos os homens serão por certo SELECTIVOS como tu e o Casanova!

HÁ pessoas que se contentam com os "restos dos outros"!!!!

Beijinhos diabólicos.


QUERIDA ALIEN,

Não alien pior ainda ele não quer putas nem alcoólicas, agora o cheirar é secundário!!!!

Há com cada maluco! lol

Beijocas.


DIABBA,

Prima, acho que tens toda a razão. O homem não sabia mais que dizer ao Alberto da Mercearia nem à
Gorete da leitaria e assim resolveu o seu problema!!
BEM VISTO, aliás como sempre. As mentes diabólicas não param.

Beijinhos.


BELZEBU,

"Paizinho", coitadinho a chocolateira ainda era´o menos, ele podia era ser um pouquinho mais "selectivo", ou quiça "menos desesperado"!!!!Lol

Mas, fico radiante por me dizeres que a história teve um final feliz:
"mais do que encontrar companheira já marcou casamento com uma ninfomaníaca, heroinòmana que se alimenta á base de sabonetes LUX".

CARO CATARINO,

Ainda bem que achas-te piada. E sabes como é ao que parece o mercado anda mal e todas as "pechinchas" são bem vindas!!! LOL


DIABBA,

Prima, sei que tens sentido saudades minhas, linda!
Mas, não, não me cansei de blogar. Aliás adoro fazê-lo, mas tenho tido alguns contratempos, mas já estou de volta.

Afinal, tenho que honrar o bOM NOME da nossa MUI NOBRE FAMÍLIA!

Beijinhos.