Saturday, February 28, 2009

Sócrates é apanhado a fazer Sudoku!!!! Lol

Pelo menos, uma vez na vida, já ninguém pode acusar o "Engenheiro" de ser Pinóquio. Pela primeira vez vi-o a assumir o que fez.

Mas, em relação ao "Puxar a cabeça" já duvido. Não acho que a tenha, por isso não o imagino a puxar por aquilo que não tem. Ou então terei duas hipóteses de interpretação:

1- Se está a puxar por aquilo que não tem, logo está a puxar por nada. Assim sendo, faz sentido e os resultados estão à vistas!

2- Só se estamos a utilizar quadros semânticos diferentes e a cabeça é outra... daí o Ku... E assim ele é ..... Gay! aí a Santa Madre igreja vai escumungá-lo!

O que vos parece?

Bem, seja como for o resultado é uma nhanha, melhor dizendo langonha cerebral:)))

Bom fim-de-semana a todos!

Saudações diabólicas

Thursday, February 26, 2009

Epá cun catano, 12 horas é brilhante!



No passado dia 12, do corrente mês, o partido de José Sócrates entregou no Parlamento um novo projecto-lei. Este tem como objectivo a introdução, obrigatória, da educação sexual nas escolas do ensino básico e secundário. De acordo com o que tem sido noticiado este diploma, que se vem juntar aos projectos-lei já entregues pelo BE e pelo PCP, determina um número mínimo de 12 horas, por ano lectivo destinadas especificamente a este assunto.

No meu entender, a educação sexual já deveria estar há muito incluída nos currículos escolares. Mas a verdade é que, mais uma vez, continuamos na cauda da Europa, no tocante a estas matérias.

Embora a introdução desta disciplina nos programas académicos, não signifique, de todo, uma desresponsabilização dos país e famílias, poderia contribuir e muito para o combate à “ignorância” latente nestes assuntos.

Se não veja-se : Portugal apresenta a mais alta taxa de gravidez na adolescência. Só o Reino Unido, nos consegue ultrapassar neste triste cenário.

Era pois altura de se levar a sério as vãs promessas que se têm vindo a fazer.

Contudo, não me parece que 12 horas anuais vão resolver o problema.

Acho que é claro para qualquer pessoa idónea que 12 horas são manifestamente insuficientes para que os alunos possam apreender a informação desejada para invertemos o nº elevado de gravidezes não desejadas.

Se não corremos o risco de continuar a ter crianças a ser país de outras crianças, como foi o caso do recentemente noticiado menino de 13 anos que acaba de ser pai.

Mas, será que ninguém lhe explicou o que era um preservativo? Provavelmente não….

Casos como estes poderão continuar a comprometer o futuro das gerações que serão o nosso futuro, passo o pleonasmo.

É isso que deveremos continuar a querer?

“Ensine-se o que pode ajudar os jovens na vida prática e deixem-se de filosofias de que só os adultos precisam, para estarem de bem consigo próprios e com a vida”.

Qual é a opinião dos meus prezados leitores acerca desta temática?

Serão 12 horas/ anuais suficientes para colmatar as dúvidas existentes neste âmbito?

Saudações diabólicas.

Friday, February 20, 2009

Acabou a crise, começou o CARNAVAL!


Esta quarta-feira, ao início da tarde, o Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras foi surpreendido com um fax, oriundo do Ministério Público, no qual era dado um prazo, à referida autarquia, para retirar o conteúdo alusivo ao computador Magalhães.

Esta sátira fazia parte do "Monumento" onde apareciam mulheres nuas. Vai daí que o Ministério Público, na pessoa da Sr.ª delegada do 1ª juízo, deu até às 15H30 para que fosse retirado o conteúdo referente ao Magalhães.

Segundo, Carlos Miguel, Presidente da Autarquia: “o que existe é uma sátira ao computador Magalhães com um autocolante que se pressupõe que seja o ecrã”, pelo que não entende o pedido para o retirarem do Carnaval e entregaram mais tarde ao tribunal judicial.

Quanto a mim este episódio é lamentável e apenas revela a existência de um regime autoritário, mas que não tem autoridade.

Se não veja-se: alguns Magistrados não se preocupam com crimes importantes, com situações verdadeiramente críticas e fracturantes deste país (exemplo: as assimetrias sociais, a justiça só para alguns, etc., etc.) e importam-se com uma situação destas???


Ora façam-me um favor! Já não há sentido de humor?

Quanto ao facto de existirem Mulheres nuas no autocolante, também não me parece nada de verdadeiramente escandaloso, como se quer fazer parecer, uma vez que os jovens não as vêm só no Magalhães, vêem-nos em qualquer computador que esteja ligado à "Auto estrada da Informação".

SERÁ 1 DE ABRIL? OU 19 DE FEVEREIRO????????????????FALTAM CENTROS DE SAÚDE MENTAL....MUITAS CENTENAS, MILHARES.... PEDE-SE CONSTRUÇÃO URGENTE! e um em grande escala na casa do senhor presidente do conselho!


O Carnaval de Torres Vedras, um dos mais antigos e que atrai mais visitantes e turistas em Portugal, é célebre pela sátira social e política que representa nos carros alegóricos. Mas, pelo andar da carruagem, terá de deixar de fazer sátira, sob pena de ser novamente alvo do “lápis azul” da censura.

Eu pensava que vivíamos numa Democracia, mas afinal… O país atravessa uma grave crise económica, com todas as consequências que daí advêm e é com isto que os nossos governantes estão preocupados???


Cambada de desocupados, é o que é.

Pelo menos o tomate do Ronaldo, ainda por lá continua, espero que, já agora, não lhe tirem os tin tins!


É urgente mudar este regime a que chamamos Governo, só assim a Democracia continuará.

E os caros leitores o que pensam deste "Carnaval", deste folclore?


Na minha perspectiva é perfeitamente descontextualizado... Mas, isto sou só eu.

Deixem as vossas opiniões.

Saudações diabólicas.



Wednesday, February 18, 2009

James Bonga! Lol

Esta está demais! Estes gajos são, sem dúvida nenhuma, os supra-sumos da comédia!

Continuação de uma boa semana!

Saudações diabólicas.

Thursday, February 12, 2009

Falta de Sexo afecta Negativamente a Visão...


Assim sendo, nada como: Praticar, praticar e praticar....

Afinal ninguém quer ficar cego, certo ???!!!

Ainda assim, no país em que vivemos talvez o melhor fosse, mesmo, ficarmos cegos e surdos, não acham???!!!

Pelo menos, não ouvíamos tanto disparate por parte de certas "mentes iluminadas da nossa praça".

Seja como for pratiquem sexo, quanto mais não seja pelo prazer que dá e pelo bem que faz à pele.

Bom fim-de-semana a todos!

Saudações diabólicas.

Monday, February 09, 2009

Figura Bizarra!



Se isto não é uma figura, no mínimo, bizarra não sei mesmo o que lhe hei-de chamar! LOL.

O que vos parece, têm mais alguma ideia para legendar esta curiosa imagem?

Saudações diabólicas.

Thursday, February 05, 2009

Cavalheirismo no WC! LOL



É caso para dizer: temos que ser uns para os outros! LOL

Saudações diabólicas.