Thursday, February 12, 2009

Falta de Sexo afecta Negativamente a Visão...


Assim sendo, nada como: Praticar, praticar e praticar....

Afinal ninguém quer ficar cego, certo ???!!!

Ainda assim, no país em que vivemos talvez o melhor fosse, mesmo, ficarmos cegos e surdos, não acham???!!!

Pelo menos, não ouvíamos tanto disparate por parte de certas "mentes iluminadas da nossa praça".

Seja como for pratiquem sexo, quanto mais não seja pelo prazer que dá e pelo bem que faz à pele.

Bom fim-de-semana a todos!

Saudações diabólicas.

23 comments:

Timóteo Liberdade said...

este post vai de encontro à questão problemática que introduzi no meu blog!a falta de sexo afecta a visão, ou seja não conseguem distinguir o sexo oposto do mesmo sexo. Cara diabólica, obrigado pelo apoio, tás ca dentro

Bernardo Lupi said...

Vou insvestir seriamente nos teus conselhos! :)
Gostei do teu cantinho...

João said...

Vamos por partes. O governo muitas vezes nao vê as chatices que invoca aos contribuintes. Estará relacionado?...

Topico à parte, custa a acreditar nisso se queres que te diga ehehe

Nemogeleia said...

Ando a ver mal desde quinta feira...

Bruno Fehr said...

Este texto fez-me lembrar aquela história que se contava aos putos. Que a masturbação, fazia crescer pelos nas palmas das mãos e causava a cegueira.

Ácido Cloridrix HCL said...

Sem duvida,,,, tens o meu apoio incondicional!!! HCL

Anonymous said...

Mais uma excelente desculpa para o fazermos mais e mais! ;))

just_me said...

Por isso é que a minha miopia tá a aumentar :P

André said...

E por vezes uma boa visão afecta o sexo, pelo facto de quando passa a bebedeira vermos que afinal temos gato por lebre!

Casemiro dos Plásticos said...

Então vou ter de arranjar uma namorada lol
nunca mais aparece a malandra xD
beijo

Vulgar said...

Diria que a sua falta afecta negativamente...na generalidade.
Agora a sua pratica contribui (segundo parece) para prolongar a juventude...
Bjs

Diabólica said...

TIMÓTEO L,

"a falta de sexo afecta a visão, ou seja não conseguem distinguir o sexo oposto do mesmo sexo", essa é forte, lol!

Mas, se calhar pode passar por ser uma explicação. Eu, pelo menos, vou considerar a hipótese!:)))

Quanto ao apoio, podes sempre contar.

Beijinhos diabólicos.

Diabólica said...

BERNARDO LUPI,

Faz isso! Pelo menos ainda há algo neste país que é bom e pelo qual ainda não temos de pagar... IMPOSTOS, é claro:)))

Obrigada pela tua visita. Volta sempre!

Beijinhos diabólicos.

Diabólica said...

JP,

Não, neste caso, acho que têm é sexo a mais( incluo aqui homossexualidade, pedofilia e afins)

Ou seja, na minha opinião têm é mais com que se entreter, infelizmente para todos nós....

Beijinhos diabólicos.

Diabólica said...

NEMOGELEIA,

Então, já sabes o que tens a fazer:))))

Beijinhos.

Diabólica said...

BRUNO FEHER,

"Este texto fez-me lembrar aquela história que se contava aos putos. Que a masturbação, fazia crescer pelos nas palmas das mãos e causava a cegueira.", está bem, é uma possível comparação.

A nossa infância, a forma como nos ajuda a ver o mundo! LOl

Beijokinhas.

Diabólica said...

HCL,

Ainda bem. Então vamos praticar, boa?!

Mas, cada um com a sua cara-metade:)))

Beijinhos diabólicos.

Diabólica said...

ANONYMOUS,

Eu diria mesmo: A desculpa perfeita, não é??!!!

Saudações diabólicas.

Diabólica said...

JUST ME,

Então não entres em trabalhos, Trabalha!!!:)))

Beijokinhas.

Diabólica said...

ANDRÉ,

Infelizmente, essa é a parte pior!

A solução: Só beber depois!!! LOL

Será uma boa ideia?!

Beijinhos.

Diabólica said...

CASEMIRO,

Vais ver que se "abrires os olhos", ela está mesmo ao teu lado!

Passa mas é à acção no reino dos plásticos:)))

Beijinhos diabólicos.

Diabólica said...

VULGAR,

"Agora a sua pratica contribui (segundo parece) para prolongar a juventude...", e a pele, acrescentaria eu...

Beijinhos.

Francisco Castelo Branco said...

deve ser por iisso que tenho me apareceu miopia lol

bjs