Wednesday, November 26, 2008

Afinal o tamanho do pénis interessa ou não? Haverá um tamanho padrão?

Desde há muito tempo, que o tamanho do pénis é alvo de um grande interesse por parte de muitas pessoas.

Algumas consideram ter um pénis grande um sinal de masculinidade, enquanto outras consideram que seus pénis são muito pequenos para satisfazer as pessoas com quem fazem sexo. Estas inseguranças levaram ao surgimento de muitas crenças erróneas sobre o tamanho do pénis e à criação de uma indústria completamente voltada para o aumento do pénis.


Mas, será que existe realmente um tamanho padrão do pénis? E qual será esse tamanho? Dezassete, quinze, vinte e cinco ou doze centímetros?


Ficam aqui tamanhos para todos os gostos. Acrescento também, não sei porquê, os dez centímetros, nestas contas. Não retirem ilações por favor…


Não deve ser fácil definir um tamanho padrão. Para se ter um valor aproximado da verdade, acho que só agarrando nos pénis, e sacando de uma régua e tocar (tocar é a palavra certa) a medir. Haverá alguma empresa que alguma vez se tenha dedicado a tão delicada (ou não …depende) empreitada, alguma vez?


Não haverá um tamanho padrão. Ou dependerá da geografia. Ou será da raça? Dizem que em África estarão os maiores, na Ásia os mais pequenos e que a Europa fará a média. Tenho grandes desconfianças!


E os preservativos como são? Há muito, muito tempo que não uso preservativo e por isso não posso dizer nada sobre os tamanhos existentes. Os tempos mudaram muito. No tempo dos meus pais, penso que só havia um tamanho e não era fácil arranjar um preservativo. Só nas farmácias. E que vergonha que era ir a uma farmácia pedir um preservativo (naquele tempo não havia máquinas, nem estavam à venda nos supermercados). Conhecem a “História”, verdadeira ou inventada dos que perante essa “incomodo”, chegavam a farmácia, e um pouco cabisbaixos, apontando a sua camisa, inquiriam o empregado, “por acaso tem destas camisas?” E perante uma óbvia resposta negativa, de imediato, baixando o tom da voz, diziam, “então dê-me das outras, por favor”. As outras eram as “camisas sem mangas”, vulgo preservativos.


Mas será que o tamanho interessa mesmo?

O tamanho do pénis sempre ocupou algumas vezes os pensamentos de qualquer homem, sempre desejoso de ter seu órgão maior do que é, na maioria das vezes pela crença errónea de achar que o seu é menor que o dos outros.

Desconhecimento do tamanho normal e comparações equivocadas são as principais causas da insatisfação, e que costumam levar a temores de desempenho que acabam por abalar a auto confiança com consequente diminuição de auto-estima.

Em homens com desenvolvimento normal, o pénis costuma atingir seu tamanho definitivo ao redor dos dezasseis anos, sendo que 80% dos pénis em estado de erecção variam entre 11cm e 16cm, tendo como média 14cm. Em relação a circunferência, a média do pénis erecto pode variar entre 06cm e 15cm. Quando em estado de repouso, o tamanho médio situa-se entre os 6cm e 9cm, podendo esta avaliação ser bastante subjectiva, uma vez que factores como frio, obesidade, ansiedade e tônus muscular tendem a retrair e enrugar o pénis, diminuindo assim o seu tamanho.

Na verdade, a grande maioria dos homens descontentes com o tamanho do seu pénis, apresentam o pénis de tamanho normal. Pequenas situações como por exemplo a acumulação de gordura no abdómen e na região púbica, tendem a “esconder” o pénis, ou então uma retirada excessiva de pele do prepúcio durante uma cirurgia pode também dar a impressão de um pénis pequeno.

Por isso vale, a pena lembrar o ditado o qual acredito ser a expressão da verdade : “ Mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão”

Mas, afinal onde mora o prazer?

Alguns defendem que será que talvez na química! Questões como cheiro, gosto e pele são muito importantes. Também as questões anatómicas, ou seja, o encaixe varia de parceiro para parceiro. Mas na verdade, a satisfação sexual tem muito mais a ver com a estimulação e as carícias, do que com questões anatómicas.·
Defendem, ainda que não vai ser o tamanho do pénis, nem da vagina, que vai determinar o prazer. Aconselham-nos a valorizar o que temos de disponível para o sexo, que é o nosso corpo inteiro! Na hora da entrega, a excitação percorre todo o corpo e nós podemos dispor de muito mais do que um pénis e uma vagina para ser feliz: dispomos de nós mesmos, com tudo o que temos.

Concluem estes estudiosos que o tamanho não faz diferença na hora da relação sexual, o que faz a diferença é a capacidade de se abrir para dar e receber prazer.

Mas, corresponderá isto à “dura realidade”? Quanto a mim, e embora o sexo não seja tudo numa relação, ele é muito importante.

E o tamanho importa sim. Por vezes, e não obstante de uma boa performance física, se o tamanho do “amiguinho” não for considerável, adeus prazer e orgasmos bombásticos. Esta é, pelo menos, a minha opinião.

Por isso o ditado de “ Pequenino e trabalhador”, ou como disse acima: “ Mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão”, não passa de mera hipocrisia.

O tamanho interessa sim senhor, e pode fazer milagres. O ideal será aí uns 17 centímetros!

Basta ver o ar de felicidade da srª da imagem! Lol.

E para vocês caros leitores o tamanho interessa ou não?

Existirá um tamanho padrão, a partir do qual a relação possa ser compensadora?

Como sabem, este é um blog que pretende o bem estar de todos os seus visitante.

Gosto de auscultar as suas opiniões e responder às suas "inquietações".

E é precisamente por isso que acrescento à minha lista de questões, a pergunta absolutamente pertinente que nos coloca o bloguer" Pinoka"- E vocês caros leitores qual o vosso tamanho?”

Espero que gostem e não se ofendam, afinal temos que ser uns para os outros. LOL

Deixem as vossas opiniões, ilustrando, se possível, com exemplo das vossas experiências.





Saudações diabólicas.

28 comments:

O Pinoka said...

E eu a pensar que uma das perguntas do fim seria “ E vocês caros leitores qual o vosso tamanho?”
Hehehe!!!

Agora a sério, na minha opinião é um factor psicológico, depende dos homens e das mulheres e aquilo que mais valorizam, se o aspecto se o desempenho.
Um exemplo que não tem nada a ver: Há quem goste mais de comprar pevides já descascadas e há quem não dispense chupar a casca enquanto as descasca mesmo isso dando trabalho. Outro, há quem goste de encher pouco o prato e repetir, depois há quem coma exactamente a mesma quantidade mas tem que estar tudo servido de uma só vez se não já não lhe sabe bem.
Há quem goste de ver os “ditos” avantajados e não se rale que depois de erectos a diferença não seja muita, e há quem prefira assistir ao crescimento desmesurado de algo que parecia “inofensivo”.

Se não como teriam prazer as lésbicas antes de inventarem os massajadores faciais?

Beijocas

Rafeiro Perfumado said...

1º a jove da imagem, quando chegar ao sétimo metro, já nem deve respirar

2º gostei de ver os tamanhos médios

3º a fase da vergonha em comprar preservativos na farmácia já lá vai, muitos agora até gostam de dizer alto "sai uma caixa XL!"

RAUF!

O Pinoka said...

Pensei que tivesses aproveitado a ultima pergunta, não a primeira.
hehehe!!

Assim que encontrar a fita métrica do IKEA que anda cá p`ra casa eu digo-te.
Beijocas

Bruno Fehr said...

Depois de já ter escrito duas vezes sobre este tema, cheguei à conclusão que o tamanho importa, mas relativamente.

A grande maioria das mulheres dizem que importa, pois se for anormalmente pequeno, não presta. O engraçado é que a medida certa para a mulher é "a que lhe encha as medidas", ou seja irá variar de mulher para mulher.

O tamanho do pénis em repouso não tem qualquer influencia no seu tamanho em erecção. Um de 7cm em repouso pode ultrapassar em erecção um de 9cm em repouso.

A média mundial está em 13/14cm em estado eréctil, sendo, segundo que apurei 15/16cm uma medida que "enche as medidas" à maioria das mulheres.

Mesmo que uma mulher ache um pénis de 16cm, grande o homem achará sempre que é pequeno. A medida de grande para um homem é bastante mais alta, situando-se nos 20cm, mesmo ao lado dos pénis de cavalo.

Mas não pensem que um pénis de 20cm, vos dará mais prazer do que um de 15cm, pois saber foder também conta e quem não sabe foder, até os colhoes lhe estorvam e os cm's extra podem mete-los no cu!

Diabólica said...

PINOKA,

"há quem não dispense chupar a casca enquanto as descasca mesmo isso dando trabalho. Outro, há quem goste de encher pouco o prato e repetir, depois há quem coma exactamente a mesma quantidade mas tem que estar tudo servido de uma só vez se não já não lhe sabe bem.", é caso para dizer ele há gostos para tudo.

"Há quem goste de ver os “ditos” avantajados e não se rale que depois de erectos a diferença não seja muita, e há quem prefira assistir ao crescimento desmesurado de algo que parecia “inofensivo”."

Quanto a mim,prefiro logo ver os ditos avantajados, porque se já não crescerem muito, pelo menos com aquilo já conto, o contrário já poderá não ser assim!

Sabes meu amigo, o seguro morreu de velho! LOOOL.

Beijokinhas.

Diabólica said...

RAFEIRO PERFUMADO,

Nunca se sabe ela pode ter as "Canalizações" bem desentupidas,e quando não há ar na canalização tudo se consegue:))))

"a fase da vergonha em comprar preservativos na farmácia já lá vai, muitos agora até gostam de dizer alto "sai uma caixa XL!" LOOOOOOOOOl.

Mas, serão assim tantos??!!

Se me puderes dizer onde são essas superfícies comerciais, que têm tão avantajados clientes, agradecia!!!!! LOL

Beijinhos diabólicos.

Diabólica said...

O PINOKA,

Nãaaaaa, na, na, na, preferi a primeira porque trata de assuntos actuais, e permite-me auscultar os tamanhos existentes no mercado!!!

E se poder saber onde eles estão, tanto melhor!

Aguardo ansiosamente, pelas medições. Se bem conheço a fita do IKEA, a coisa promete, literalmente!:)))

Beijinhos ansiosos.

Diabólica said...

CREST,

"segundo que apurei 15/16cm uma medida que "enche as medidas" à maioria das mulheres.", pela parte que me toca subscrevo inteiramente.

Embora não seja menos verdade: "pois saber foder também conta e quem não sabe foder, até os colhoes lhe estorvam e os cm's extra podem mete-los no cu!" LOOOOOOOOOl!

Ah, grande homem, bem hajas pela tua frontalidade!

Quanto a mim, arrumaste-me e fiquei perfeitamente esclarecida.

Beijinhos diabólicos.

Sapo said...

Eu, como todos os homens acho que o tenho pequeno, mas como alguém disse mesmo que o tivesse de 50 cm continuava a achar pequeno, LOOOOOL,
é defeito dos homens acho eu. O meu como a estatística parece estar na media, mas eu acho que não é o tamanho da "ferramenta" mas a "arte" com que a usa, pelo menos ainda ng se queixou...

Bom artigo, continua. :)

O Pinoka said...

Safadinha...

Beijocas

Diabólica said...
This comment has been removed by the author.
Diabólica said...
This comment has been removed by the author.
Diabólica said...

SAPO;

"pelo menos ainda ng se queixou...", e esperemos que assim continue!!!! LOL.

Tenho que perguntar à tua namorada, como vai essa "arte"!!!!

Sabes, que ela a mim conta-me tudo, não sabes??!!!

hehehehe!!!!

Beijokas e obrigada pelo teu incentivo

Diabólica said...

PINOKA,

Pois sou, não sou.... mas ainda não respondeste à questão, vais-me dizer que ainda não encontraste a fita do IKEA??!!! Assim, não vale, assim não brinco:))))

Vou continuar ansiosamente à espera!

Beijokas e bom fim-de-semana.

Cruztáceo said...

sabes que mais? A preocupação com o tamanho do pénis é inversamente proporcional ao tamanho do ego... Ou vice-versa. São questões que preocupam o homem de 13 anos...digo eu. ah! o meu mede 9 cm...É curioso ver a quantidade de gente que adora o tema. Nem só de sexo vive o homem e muitas vezes o conceito e/ou prática mistura-se com o AMOR, e há tanta gente que destila ódio... Assim como intolerância,xenofobia,ignorância, medo, orgulho, soberba, preconceito, etc etc...

O Pinoka said...

Diabólica... não sei o que se passa... eu juro que isto não estava assim..!!!
Esta semana arrefeceu muito e... ai...
Posso dar-te a medida em Agosto?

Beijocas

Casemiro dos Plásticos said...

Tu já tinhas falado disto anteriormente mas cá vai: ainda não tive queixas até porque sou danadinho para a brincadeira e o nº do meu comentário ao teu post pode-te ilucidar um pouco do que vive por aqui lol
beijo

Diabólica said...

PINOKA,

É pá desculpas de mau pagador:)))

Mas, se é com a fita do IKEA promete. Estás a ser é modesto!

Beijokas.

Diabólica said...

CASE,

"até porque sou danadinho para a brincadeira", mai nada, e quem fala assim não é gago!

Percebi bem 18 cm? Ah, leão!

Beijinhos diabólicos.

O Pinoka said...

Pronto está bem, eu satisfaço-te a curiosidade mesmo sem a fita.

Por acaso nunca medi mas acho que está na dita média, nada de anormal e é acima de tudo funcional. Nunca recebi reclamações, o que me vai deixando descansado, seja lá pelo que for, tamanho ou forma de trabalhar.

Já agora sugeria que respondesses também ao teu post seguinte em termos de dimensão. Afinal como dizes é muito importante para os homens. Hehehe!!!


Beijocas

Diabólica said...

PINOKA,

Epá, homem de coragem, sim sr! Bem, também de outra forma também não podia ser!

Quanto ao tamanho das minhas amigas, também nunca recebi queixas, o meu namorado adora.

Devo dizer-te que são grandinhas e ríginhas. A musculação tem ajudado a tonificar, tornando-as segundo o meu mais que tudo: "Ainda mais apetitosas".

Se quiseres saber algo mais, dispõe, mas não sejas muito obsceno! :)))) LOL

Beijinhos diabólicos.

O Pinoka said...

Ena c`um caneco!!!
É que nem me atrevo a perguntar mais nada...

Beijocas

Anonymous said...

Não sei se realmente tem alguma coisa haver, mas, eu tive uma experiencia com um menino muito bom de cama e que tinha exagerados 22cm, até fiquei com medo pois meu ex namorado tinha os 18cm mais deliciosos da minha vida, e por incrivel que pareça o de 22cm foi maravilhoso me fez ir ao céu e voltar sem precisar morrer (risos).


Se o tamanho influenciou ou não, realmente não sei, mas que foi o melhor com quem já fiquei, isso foi!

Anonymous said...

free stephen king ebook http://audiobookscollection.co.uk/Microsoft-Visual-Basic-NET-Programming-for-the-Absolute-Beginner/p197163/ forex trading ebook reviews [url=http://audiobookscollection.co.uk/Project-Management-Survival-A-Practical-Guide-to-Managing-and-Delivering-Challenging-Projects/p218607/]low voltage engineering ebook[/url] college textbook ebook download online

Anonymous said...

percy jackson ebook http://audiobooksworld.co.uk/The-Three-Wise-Women-A-Christmas-Reflection/p226239/ free ebook on outdoor figure photography [url=http://audiobooksworld.co.uk/Keshara-Young/m71924/]harrad ebook[/url] attracting a man dating secrets ebook

Anonymous said...

[url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/septilin.htm][img]http://onlinemedistore.com/6.jpg[/img][/url]
rice pharmacy east st louis http://certifiedpharmacy.co.uk/products/citalopram.htm lincoln ne pharmacys [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/proscar.htm]medicine chest pharmacy el reno[/url]
oregon state board of pharmacy http://certifiedpharmacy.co.uk/catalogue/z.htm cvs pharmacy hours [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/tentex-royal.htm]tentex royal[/url]
hannaford pharmacy http://certifiedpharmacy.co.uk/products/zithromax.htm kings pharmacy [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/himcolin.htm]resumes for pharmacy customer service call centers[/url]
what is the salary of a pharmacy technician http://certifiedpharmacy.co.uk/products/horny-goat-weed.htm lloyds pharmacy durrington [url=http://certifiedpharmacy.co.uk/products/lithium-carbonate.htm]lithium carbonate[/url]

Anonymous said...

[url=http://englandpharmacy.co.uk/products/pletal.htm][img]http://onlinemedistore.com/2.jpg[/img][/url]
malaysia education postgraduate pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/hydrochlorothiazide.htm quick review of pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/tretinoin-cream-0-05-.htm]download application form for college of pharmacy ohio[/url]
pharmacy tech topics http://englandpharmacy.co.uk/categories/gums.htm cephalexin online pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/kamasutra-ribbed-condoms.htm]kamasutra ribbed condoms[/url]
pharmacy serving the personnel of the un in geneva http://englandpharmacy.co.uk/products/tetracycline.htm rite aid pharmacy and north fort myers fl [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/topamax.htm]year 1 pharmacy calculations[/url]
pharmacy commack motor parkway new york http://englandpharmacy.co.uk/products/avapro.htm glossary of pharmacy meaning of cr [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/actonel.htm]actonel[/url]

Anonymous said...

[url=http://englandpharmacy.co.uk/products/rave--energy-and-mind-stimulator-.htm][img]http://onlinemedistore.com/9.jpg[/img][/url]
board canadian pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/zanaflex.htm healthpartners riverside clinic pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/categories/skin-care.htm]pharmacy school illinois[/url]
online courses in pharmacy technician http://englandpharmacy.co.uk/categories/arthritis.htm iv certified pharmacy technicians [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/precose.htm]precose[/url]
pharmacy jobs http://englandpharmacy.co.uk/catalogue/x.htm tristate pharmacy weirton [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/propranolol.htm]online pharmacy zenegra[/url]
ahf pharmacy lauderdale florida http://englandpharmacy.co.uk/products/prednisone.htm rays food sisters pharmacy [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/levlen.htm]levlen[/url]