Monday, May 12, 2008

Resposta a desafio!



Caros leitores foi-me feito um desafio pelo bloguer Pinoka, no sentido de indicar seis características minhas, para que, aqui na blogosfera, nos possamos conhecer um pouco melhor.

Assim de repente, e claro que tendo noção que não é de muito bom tom falarmos das nossas qualidades, pois deverão ser os outros a partir daquilo que conhecem de nós, a "tirar-nos o retracto", aqui vão ,inevitavelmente algumas delas, sem falsas modéstias.

O que poderão ler abaixo, é baseado naquilo que penso de mim e naquilo que aqueles que melhor me conhecem me dizem que sou...

Defeitos- Teimosia, Frontalidade( Já tenho tido alguns dissabores por a praticar, embora para mim não seja, necessariamente, um defeito, se calhar na Sociedade em que vivemos é visto como tal), se deixo de falar a alguém, é porque já passaram largamente os meus limites, e quando assim é, é para sempre. Essa é a maior "Sanção" que dou a alguém que me feriu: todo o meu desprezo.

Qualidades- Sinceridade, Amizade, Honestidade, Simpática, Assertiva, muito comunicativa

Hobbies -Um dos meus hobbies é a leitura. Gosto de ler, por exemplo, livros que se prendem com o comportamento humano, com técnicas de comunicação e negociação, liderança, entre outros. Gosto ainda de passear pela praia, de estar com os amigos e família, de escrever e de ver televisão. O cinema tem também um destaque especial. realização de actividade física regular(cardio-fitness e musculação)


O que mais gosto no ser Humano: Sinceridade, Humildade, Solidadariedade, Amizade e Frontalidade

O que mais detesto: Arrogância, falta de educação, mentira, traição, snobismo, hipócrisia

Tenho uma "dependência grave" por roupa, não aguento ver um trapinho sem sentir um forte apelo de o comprar, por isso me chamo ROUPO-DEPENDENTE! LOL.

Não vou convidar ninguém em particular para responder a este desafio, mas sim e para ser diferente convido qualquer um de vós a falar-nos um pouco mais de si mesmo, e porque não, dentro do pouco que conhecem de mim, a falar sobre hipotéticas qualidades e porque não sobre defeitos que me vejam...

Cá vos espero!

Saudações diabólicas

18 comments:

Miguel said...

Tens uma descrição com a qual não podes concorrer a nenhum cargo político :) lol

boa semana menina ;)

Diabólica said...

MIGUEL,

Posso, se virar uma "vira casacas", como muitos/as que mudam da esquerda à direita, num abrir e fechar de olhos, terei por certo algum sucesso. LOL

No entanto, essa não é de todo a minha essência, mas há alturas em que confesso que ser como sou não me vai levar muito longe nesta sociedade, mas, pelo menos para já, prefiro manter-me fiel aos meus princípios.

Beijinhos e boa semana

Sapo said...

Como já tinha percebido tu és uma muito boa pessoa, uma pessoa que eu gostaria de conhecer na vida real, uma pessoa que eu pensava que já não existia, um tipo de pessoa que devia estar nas rédeas do governo, se tivesse uma coisa é certa não estávamos na m**** que estamos, mais uma razão para voltar aqui.

Comprimentos volta sempre, sempre bons artigos e interessantes

Diabólica said...

SAPO,

Muito obrigada pela tua fidelidade e carinho.O teu comentário tocou-me muito, revela muita sensibilidade.

Eu posso ser boa pessoa, mas não sou por certo a única, mal de nós...

Não vou fazer propaganda política, mas a verdade é que se estivesse no Governo as coisas seriam bem diferentes. Acabavam-se muitos subsídios para quem não quer fazer nada, não haveria apelo nem agravo para quem prevaricasse e por aí em diante.

Mas, os nossos governantes querem é roubar o povo, que lhe vai sustentando os luxos e os disparates, por isso nunca me iriam querer tal como sou: Honesta, Justa e Recta.

Enfim...

Beijinhos diabólicos

Casemiro dos Plásticos said...

estes desafio são interessantes memso, gostei de conhecer mais um bocadinho de ti.
beijo e boa semana:)

O Pinoka said...

Cumprida a promessa do desafio. Mulher de palavra.
A frontalidade como qualidade já tinha percebido nos teus textos.
Quanto à tara por trapinhos, há muito por aí quem a tenha. Acredita.
Beijocas

Belzebu said...

Deixa-me dizer-te que este teu retracto que nos ofereceste, corresponde totalmente ao que à distância pensava de ti! A comunicabilidade, a frontalidade, sinceridade, simpatia etc, são características que me habituei a encontrar aqui, nestes quase dois anos de visitas!

Quanto às roupinhas...bom isso não sabia, mas que eu saiba ainda não é um pecado mortal!

ehehh!! Aquele abraço infernal!

Diabólica said...

CASEMIRO DOS PLÁSTICOS,

Embora este seja um mundo virtual, isso não quer dizer que um dia não nos possamos conhecer todos,quem sabe num jantar bloguista...

No entanto, e até lá, ainda bem que me pudeste conhecer um pouco melhor.

Beijinhos

Diabólica said...

PINOKA,

Bem que sou uma mulher de palavra é verdade, mas só tenho pena de não poder dizer que sou uma mulher do norte. Pois, não sou, mas tenho costela(Pais e família).

Quanto à tara dos trapinhos, tens toda a razão, até o nosso amigo Castelo Branco a tem, aquela bixa adora trapinhos e não só, mas enfim!!! LOL

Beijokas.

Diabólica said...

BELZEBU,

Bem, não sabia que já me tinhas tirado tão bem o "retracto", deve ser por isso que tenho amigos que me dizem que sou muito transparente!

Espero continuar a poder contar com as tuas visitas por mais 2, 4, 6 anos, será muito bom sinal.

Sinal que eu ainda não estou senil e que tu és uma pessoa caridosa, pq aturar-me tanto tempo é dose!!! LOL

Beijinhos e muito obrigada pelo carinho.

P.S- A única coisa que me intriga é porque raio tenho essa tara por trapos, porque a nós lá no olimpo,basta-nos um tridente, não é????!!!!LOL

Divinius said...

Bom post...
Para ti diabinha*)

luafeiticeira said...

Há um blog, para mim dos melhores, que precisa que lhe deiam força. Vai vê-lo no meu blog, por favor.
Beijos

Diabólica said...

DIVINUS,

Obrigada... Comentário "diviino"! LOL

Bjos

Diabólica said...

LUA FEITECEIRA,

Claro que sim, minha querida, com todo o gosto.

Beijos.

João said...

Desafios do género são sempre engraçados. Embora seja perceptivel pela forma de escrever das pessoas que tipo de pessoa possa ser isto é sempre uma boa forma de apresentação ao publico de cada pessoa...

Confesso que já tinha uma opiniao formada sobre ti, certos textos ou comentários deixam antever como poderias ser... Ou seja, supostamente fisicamente é que não faço ideia lol...

A tua capacidade para comunicar é bastante visível, visto que consegues falar de temas bastante controversos, e é obvio que nao podia concordar mais com as restantes qualidades, até porque nunca tive qualquer tipo de desavenças quando vim aqui ao teu cantinho... =)

Só mais uma coisa, nao te preocupes com a tua suposta teimosia, pois isso temos todos um bocado ^^

bj

Diabólica said...

JOÃO,

Bem, joão fisicamente sou uma "diabólica tentação"!

Pelo menos é o que o meu namorado me diz, e gosto de acreditar que ele não é mentiroso! LOL

"A tua capacidade para comunicar é bastante visível, visto que consegues falar de temas bastante controversos, e é obvio que nao podia concordar mais com as restantes qualidades, até porque nunca tive qualquer tipo de desavenças quando vim aqui ao teu cantinho... =)", olha João o que vou dizer agora é sentido, puseste-me a chorar de felicidade, porque a minha àrea é a comunicação, mas salvo raras excepções, nem sempre é fácil que te reconheçam valor.

Por isso o meu, muito, muito obrigada por esta tua observação, que tem para mim muito valor, pelo carinho com que foi dita, mas também porque desde que me conheço como gente que sempre foi isto que quiz fazer da vida.

Por isso gosto tanto de manter este blog.

"desavenças", certamente nunca terás porque respeito a opinião de todos, sejam elas iguais ou diferentes das minhas.

Só poderás vir a ver uma desavença com alguém que me desrespeite bastante, aí sim não deixo passar, de resto não.

Obrigada por tudo, e por me dares o prazer da tua presença e registo de opiniões.

Um beijo grande e sentido.

PEIXE said...

apenas acho que és um bocado diabólica....loll!!

Diabólica said...

PEIXE,

Pronto, já é alguma coisa!

Foste previdente, gosto disso.

Obrigada pela tua visita.

Bjos