Thursday, March 27, 2008

Façam-nos um favor!





Hoje, gostaria de vos falar da nova medida com que o Executivo nos “brindou” recentemente, e que se prende com apresentação por parte dos noivos, de todas as despesas provenientes do casório.

Bem, escusado será dizer que acho isto absolutamente ridículo.

O argumento usado é o de evitar a fuga ao fisco…

Mas, nesse caso fiscalizem as empresas que prestam os serviços de cathering, as ourivesarias, as lojas de vestido de noiva… ou então, e que tal, para variar, fiscalizarem aqueles que realmente roubam o fisco, e consequentemente todos nós???

Não, mas esses não, esse não são ladrões, são génios!

Vão-se mais é f****.

É da tradição que sejam os padrinhos da noiva a oferecer o seu vestido, ora quanto a mim é extremamente constrangedor perguntar aos padrinhos o preço do mesmo.

Acho no mínimo desilegante e inconveniente.

E os outros “presentes” dos quais os noivos nem sabem os valores?

Já para não falar que, em principio, este é o dia mais feliz na vida de um casal, e já é algo que dá muito trabalho a preparar, e já não bastando isso os noivos ainda têm de se preocupar em apresentar as despesas em 15 dias’???

E a lua de mel já alguém se lembrou disso? Os noivos devem estar descontraídos a usufruir desses momentos românticos e não a pensar em valores do casório, não vos parece?

Daqui a pouco só falta o Executivo querer incluir nessas despesas o nº de preservativos que foram usados na lua de mel…

Se calhar o Mr Simplex quer saber as f***** que são dadas na lua de mel! Será??!!

Isto para saber se está em baixo de forma!!! LOL

Que disparate, mas já não é nada a que o tuga já não esteja habituado…

Por favor, deixem as vossas opiniões sobre esta temática.

Saudações diabólicas.

6 comments:

Sapo said...

Se não tivesse visto nas noticias esta historia pensava que era uma brincadeira, mas não com tnta coisa para fazerem leis estão se a preocupar com isto????
Bem como as más bocas dissem casamento (com uma mulher) é algo que o nosso 1º nunca vai ter de passar logo não se deve estar a preocupar, bom artigo continua assim.

O Pinoka said...

Lá há-de chegar a altura em que vais mesmo ter que apresentar as despesas dos preservativos usados na lua-de-mel e ainda te vão exigir o vasilhame.
Beijinhos

Ácido Cloridrix HCL said...

Dasseeeee,,,, vão-se mesmo mas é FODER, com todas as letras miuda!!! Cada vez tenho mais desgosto de viver num país como o nosso,,, podes crer!!! Não de aqui ter nascido,,, q tenho enorme orgulho em ser português,,, mas por tanto mal q nos estão fazendo e por tanta magoa e angustia, falta de respeito até, como estamos a ser tratados,,,, PORRA,,, acho q vou emigrar,,, podes crer,,, que VERGONHA!!!!! HCL

Diabólica said...

SAPO,

Não, sapo tens q perceber q isto é realmente importante. A fome, o desemprego, ao lado disto são um ÓASIS, não é verdade!!!

Aproveitando a cusquice, tb tive um passarinho q me confidencionou, q a primeira dama é o Diogo Infante... Será'????!!!!

Eu estou a vender ao mesmo tempo q comprei.

BJO

Diabólica said...

O PINOKA,

O "vasilhame" essa é muito boa!!! LOl

Mas, é melhor não dares ideias, pq nunca se sabe se ainda lhes parece uma boa ideia!

BJO


ACIDOCLORIDRIX,

Já somos dois! A mim tb já me basta.
Bjo

Zé do Cão said...

Então qualquer dia o fisco que saber quantos preservativos se gasta na noite do casório? É o alvitre de o Pinoka. E as cagadelas? É que ás vezes as cagadelas nessa noite são mais dos que as quecas.