Acho que nenhum de nós pode negar que, após termos comprado o nosso primeiro carro, antecipámos com um certo deleite as horas de prazer que o nosso "boguinhas" poderia passar a proporcionar-nos.
Quem é que no final de uma noite bastante "quente", ou perante uma vista romântica do mar, não se aventurou, ou pelo menos não teve uma vontade descomunal, de se venturar à descoberta de relações sexuais no carro?!
Bem, só há um senão ,por vezes poderão ocorrer consequências bastante embaraçosas...
Nesse sentido, o meu conselho começa na escolha um sítio suficientemente privado,para garantir que os "pombinhos" havidos de prazer,não serão interrompidos em pleno acto! Lol
Esse local deverá ser suficientemente seguro para os proteger de terceiros com intenções dúbias, que possam rondar o local onde se encontram.
Aqui convém pensar com a cabeça de cima!!! LOl
Uma vez que no estado actual da nossa sociedade, esse sítio, não existe, tanto quanto sei (se tiverem conhecimento de algum, por favor envien-me o endereço , pois garanto-vos que rapidamente se transformará num local muito concorrido...), fica o sabor da aventura que, de certa forma, é o que torna toda a situação muito mais excitante, e que consegue o prodígio de nos fazer esquecer uma manete de velocidades bastante inconveniente ou um encaixe de um cinto de segurança penetrante...
Depois de escolher o sítio ideal, eis algumas das posições que elegi para que ambos levem as melhores recordações possíveis desta aventura.
E para que nada falhe, tentei saber quais os melhores modelos de automóveis. Escolham o vosso.
Um dos eleitos é o Fiat Múltipla:)
No banco de trás o Método deverá ser mais ou menos este: A mulher deita-se de costas, com os joelhos flectidos e com os pés apoiados no tecto do carro e no encosto da cabeça do banco da frente e o homem por cima dela, com as pernas ligeiramente flectidas e os pés apoiados na zona lateral da porta. .
O Carro eleito, segundo um perito nesta área :"Combina, de forma muito eficaz, a elevada altura disponível com uma largura referencial, neste ou em outros segmentos... ".
Nível de satisfação: Esta é, talvez, a posição mais adoptada pelos adeptos desta modalidade. É a que mais se assemelha à posição de missionário, apesar do incómodo provocado muitas vezes pelos fechos das portas e pelos apoios dos cintos de segurança. Mas nem tudo é perfeito...
O que interessa é ir indo "aos treinos", e puxar pela imaginação, meus amigos, apesar de tudo arrisquem e... sejam felizes!
Gostaria ainda e apenas, por acaso, claro, de vos pedir que partilhem connosco outras boas ideias, locais, posições, enfim possibilidades de orgasmos estonteantes, que nos indiquem.
Mas, claro que é apenas para conhecimento, até porque eu não sou dessas...
Minto mal, não é??!!
Uma última advertência, deixem esta pequena pérola sobre sexo, apenas entre nós, se não a ASAE, fecha-nos o "estábulo"!!!!
Saudações diabólicas.