Tuesday, July 28, 2009

Fui de férias! Afinal também mereço descansar!



Caros amigos e visitantes, tal como muitos tugas fazem por esta altura do ano também eu vou "fechar a torneira", ou seja vou de férias!

Afinal também as mereço, e preciso urgentemente de reequilibrar os meus pobres neurónios que já estão em curto-circuito há muito tempo:)))

Vou até à Santa parvalheira, que parece ser onde se está melhor.

Bem sei que existem os bailaricos com música pimba, e as toneladas de emigrantes a falar francês de Alcochete, mas enfim, para mim neste momento tudo é preferível a esta nossa selva citadina!

Já dá para verem como estou não dá?

Além disso, tenho de recarregar baterias por outro decisivo motivo: o meu casamento!

Pois é, dentro de sensivelmente um mês e meio já serei uma Sra casada, por isso olhem lá o respeitinho:)))

Fartei-me de estar bem , foi o que foi, mas a vida tem destas coisas!

Boas férias para quem vai e bom trabalho para quem fica!

Hasta! I will be back!

Saudações diabólicas.

10 comments:

korrosiva said...

Umas excelentes férias!!

beijinhoss :)

Borboleta said...

Espero que aproveites as férias ao máximo! E que os preparativos para o casamento corram bem ;)
Beijinhos grandes

Ana Campos said...

Boas férias!

Joana said...

Boas férias :)

Espero que esteja tudo bem contigo. :)

Beijinhossss

eu mesma! said...

boas férias!

Imperator said...

boas férias :-)

4961202075 said...

How are you today? How is your feeling to post the gay movie?your site really interesting, especially the pictures I really love and see the movies,
you have a good job.
could you share to allow me to put your blong i happy put your blog in my blog list ?
Here is my blog http://prettyasiagirls.blogspot.com/
and you please put my blog to your blog list if you dont mind me , I do hope you will be kind to
do what i reguest
Thanks you so much for your sharing to me

Regards,

http://prettyasiagirls.blogspot.com/

ocean said...

Taiwan's flooding caused by the disaster, let us love to play together to help those in need of help, and now you need to do is click on any one keyword for each link will be sponsored by the NT one dollar, let us work together to create world peace ~ thank you!

台灣這次受到洪水侵襲造成巨大災難,讓我們發揮愛心一起幫助這些需要幫助的人,現在你只要每點擊任何一個關鍵字連結,將會得到新台幣一元的贊助,讓我們一起共同創造世界和平~感謝您!

旅遊 法拍屋 外籍新娘
婦產科 大陸新娘 整形
納豆 瑜珈教室 服飾
彌月蛋糕 汽車旅館MOTEL
清潔公司 法拍屋 看護
隔熱紙 seo 網路行銷
整形外科 看護 整形
室內設計 系統傢俱
柴犬 哈士奇 看護中心
防爆工具 瑜珈 機票
台中住宿 網頁設計

Casemiro dos Plásticos said...

Já regressavas pá!
bj

Popper said...

Oi então? Estamos à espera. Beijo.