Friday, May 23, 2008

Assitência Técnica: o rato não deixa a impressora funcionar ...

Técnico: Boa tarde, faz favor de dizer...

Utilizador : Boa tarde. Tenho um problema: o rato não deixa a impressora funcionar...

Técnico : Experimente reiniciar o computador...
(espera)

Utilizador : Já está. Continuo sem poder imprimir...

Técnico : Hummm... estranho. E o rato mexe?

Utilizador : Não, está bloqueado!

Técnico : Está mesmo morto de todo?

Utilizador : Não sei, vou verificar...

(espera)

Utilizador : Afinal parece que ainda respira e tem os olhos abertos... mas está bloqueado de todo!

Técnico : Desculpe??? Está a falar de quê?

Utilizador : Do rato! Do rato que está a bloquear a impressora!!! Que técnico??!!!

Técnico : ???

Utilizador : Deixe-me virar para lá a webcam que já vai ver...

(espera)



Ele há com cada um! LOl!!!




Votos de um bom fim-de- semana para todos!



Saudações diabólicas.

Sunday, May 18, 2008

E o FODIDO É...... tarannnnnnnnn: O UTENTE!


Cada dia que passa fico mais desiludida com este nosso país. E acreditem que desiludida é uma palavra bastante elegante, para vos expressar aquilo que sinto de verdade.

A mim parece-me que andamos a brincar de sermos um país.

E quanto à democracia nem vê-la. Não sou Salazarista, nem nunca fui, nem serei a favor de uma ditadura, mas o que me apraz dizer é que no tempo do Salazar, pelo menos, o povo sabia que vivia numa ditadura, agora julgam que vivem num país democrático.

Mas, afinal a verdade é que estamos a viver uma ditadura encoberta, basta verificar o que diariamente os nossos políticos fazem connosco e depois atiram-nos areia para os olhos.

Fazem-nos de estúpidos o mais que podem, e o pior é que o povo admite isso!

Depois existem classes no nosso país que julgam ser os donos disto, que podem fazer aquilo que lhes dá na real gana e que nós, contribuintes activos, apenas temos que comer e calar.

Neste caso especifico referimo-me, particularmente, à classe médica, que pratica a política do eu quero, posso e mando e o utente ao contrário do que se pode ler nas paredes dos hospitais, apenas tem deveres. E os direitos , que é feito deles???

Todos aqueles que têm a infelicidade de precisar do SNS ( Serviço Nacional de Saúde), sabem por certo a que me refiro. Os exemplos de faltas de respeito são diários e constantes, por isso se fosse aqui a falar somente dos que presenciei tínhamos aqui pano para mangas.

É por isso que esta semana, enquanto assistia ao noticiário, fiquei perplexa com o que ouvi.

Refiro-me concretamente, ao novo Projecto- Lei, proposto pelos médicos, que a ser aprovado irá significar uma penalização( 20%), sublinhe-se mais uma para os utentes, no caso de estes não comparecerem a uma consulta, provavelmente marcada com 100 anos de antecedência!

Questiono-me se será possível que se possa pensar numa coisa destas, quanto mais equacioná-la????

Na minha opinião, é uma palhaçada das muitas que ultimamente são constantes no nosso país.

Porque se não veja-se: o doente que tem uma consulta marcada para as 9H00 da manhã, espera por vezes, um dia inteiro para ser atendido, mas se isto tivesse uma justificação lógica teríamos que entender.

Mas, não em 98% dos casos são os médicos que chegam atrasados e ainda se dão ao desplante de estarem a conversar uns com os outros, de ir ao café, e sabe deus mais o quê.

Enquanto isso o doente, aguarda impacientemente, mas de forma obediente a chegada do Sr. Dr., que quando chega, sublinhe-se mais uma vez tarde e más horas, nem um pedido de desculpas, ou uma justificação dá ao doente.

Isto porque afinal é absolutamente natural, neste pais da treta ,que nos façam esperar ad eternum!

E parece que ainda temos que erguer as mãos para o céu por termos a “grande felicidade” de no fim de um dia inteiro sermos atendidos!

Mas, afinal que merda é esta, e nesta altura algum destes ilustres iluminados se lembrou em compensar o doente pecuniariamente? Não, claro que não, o Sr. Dr. é o Sr. doutor, e os demais que se fodam.

Quer dizer eles têm o desplante de não cumprir horários, de nos falar com 2 pedras na mão, e nós só porque nos fartamos de esperar por uma merda de uma consulta, e conseguimos, por exemplo, o dinheiro para ir a um hospital privado ainda temos que pagar por isso???

Já não chega os impostos que pagamos para termos esta merda de serviço de saúde, se é que é alguém em plena consciência o assim pode chamar, e ainda temos que pagar mais por o SNS não nos dar resposta, em tempo útil e com qualidade, aos nossos pedidos???

Os mentores desta “milagrosa ideia” já pensaram que, na maior parte das vezes, as pessoas faltam aos seus trabalhos para comparecer na consulta marcada 1 ano antes, para depois ninguém aparecer, e que para terem que ter outra consulta têm que faltar aos seus postos de trabalhos mais X vezes até verem o seu “problema” resolvido.

E depois são despedidos, e quem os indemniza pelas dores, pelas horas de espera, pelos danos morais e psicológicos que todo este processo acarreta???? NINGUÉM
.

E isto acontece num Estado que se diz democrático!

Até Cuba tem um melhor serviço de saúde que nós, por isso tenham vergonha e deixem-se de idiotices e criancices.

TRABALHEM fodasse, e parem de foder o próximo.

E Governo o que fará sobre isto????

O de sempre: NADA!

E nós continuamos a sofrer maus tratos, ou a ir parar à morgue com maior rapidez.

E é para isto que sai tanto dinheiro do Orçamento de Estado para a saúde????

Que vergonha.
Desculpem a má educação, mas é que este assunto tem-me deixado piursa , porque agora a minha vida, infelizmente, tem sido passada em hospitais, por causa do meu pai estar doente.

Por isso, sei bem o que temos passado, a negligência de que já fomos alvo, e os maus tratos a que temos estado sujeitos, nós e os outros que também se encontram nesta difícil cruzada.

Mas, prometo num próximo artigo contar episódios que espelham o que vos estou a dizer.

Saudações diabólicas.


Monday, May 12, 2008

Resposta a desafio!



Caros leitores foi-me feito um desafio pelo bloguer Pinoka, no sentido de indicar seis características minhas, para que, aqui na blogosfera, nos possamos conhecer um pouco melhor.

Assim de repente, e claro que tendo noção que não é de muito bom tom falarmos das nossas qualidades, pois deverão ser os outros a partir daquilo que conhecem de nós, a "tirar-nos o retracto", aqui vão ,inevitavelmente algumas delas, sem falsas modéstias.

O que poderão ler abaixo, é baseado naquilo que penso de mim e naquilo que aqueles que melhor me conhecem me dizem que sou...

Defeitos- Teimosia, Frontalidade( Já tenho tido alguns dissabores por a praticar, embora para mim não seja, necessariamente, um defeito, se calhar na Sociedade em que vivemos é visto como tal), se deixo de falar a alguém, é porque já passaram largamente os meus limites, e quando assim é, é para sempre. Essa é a maior "Sanção" que dou a alguém que me feriu: todo o meu desprezo.

Qualidades- Sinceridade, Amizade, Honestidade, Simpática, Assertiva, muito comunicativa

Hobbies -Um dos meus hobbies é a leitura. Gosto de ler, por exemplo, livros que se prendem com o comportamento humano, com técnicas de comunicação e negociação, liderança, entre outros. Gosto ainda de passear pela praia, de estar com os amigos e família, de escrever e de ver televisão. O cinema tem também um destaque especial. realização de actividade física regular(cardio-fitness e musculação)


O que mais gosto no ser Humano: Sinceridade, Humildade, Solidadariedade, Amizade e Frontalidade

O que mais detesto: Arrogância, falta de educação, mentira, traição, snobismo, hipócrisia

Tenho uma "dependência grave" por roupa, não aguento ver um trapinho sem sentir um forte apelo de o comprar, por isso me chamo ROUPO-DEPENDENTE! LOL.

Não vou convidar ninguém em particular para responder a este desafio, mas sim e para ser diferente convido qualquer um de vós a falar-nos um pouco mais de si mesmo, e porque não, dentro do pouco que conhecem de mim, a falar sobre hipotéticas qualidades e porque não sobre defeitos que me vejam...

Cá vos espero!

Saudações diabólicas

Thursday, May 08, 2008

Anedota! LOL


Antes de mais, quero deixar claro, que esta anedota, como qualquer outra que tenha ou venha a colocar aqui no meu blog, não visa ofender classes profissionais, credos, ideiais ou o que for.
É só e apenas uma forma de nos rirmos e descontraimos, pois esta é das poucas coisas sobre a qual ainda não pagamos impostos.

Uma mullher pergunta ao seu médico:

- Doutor, corro o risco de ficar grávida se mantiver relações anais?

- Claro, minha senhora! - responde o Dr.-
Como é que a senhora acha que nascem os advogados???


Saudações diabólicas

Sunday, May 04, 2008

Relações anais, sim ou não?


Certo fim-de-semana, há já algum tempo atrás,dei comigo a pensar que o "Benfica jogava em casa", logo não havia festa para ninguém, se é que me faço entender!
Mas, a certa altura o meu namorado, saiu-se com esta: " Olha hoje é dia de anos, óbvio que neste caso era anûs" LOL.
E eu que também gosto do "forró", pensei cá para mim, e que raio é verdade, não vamos aguentar passar o fim-de-semana sem uma boa penetração e sem o correspondente orgasmozinho...
No entanto, eu nunca tinha tido relações anais, ou seja, nunca tinha levado na padiola, e achava que se podia fazer tanta coisa boa pela frente, com a boca, com a língua, com as mãos, então para quê levar no olho???
A PEIDOLA podia realmente ser uma forma de ambos saciarmos os nossos instintos animalescos, e além disse porquê que eu poderia achar que devia ser mau se nunca tinha experimentado ??
Mas, depois veêm as "influências" de algumas amigas para quem isso era um tabu, tal e qual como engolir esperma, a prepósito tenho uma amiga que deixou de falar comigo por saber que eu o faço, mas isso fica para outro post...
Contudo, a verdade é que eu nunca fui nenhuma santa, muito menos pudica, e a minha natureza falou mais alto e experimentei, e não que GOSTEI, melhor ADOREI, ao ponto de até tapar a boca, para que os vizinhos do meu namorado não me ouvissem gemer e acreditem que não era de dor.
É claro que as primeiras vezes doeu um pouco, mas depois tendo sido sempre a abrir, é "Prego a fundo"!
É muito, muito bom. E é por isso que vos escrevo este post, para vos apelar a que experimentem porque levar na bilha é mesmo bom. Finalmente, entendi os homossexuais!
Só encontro um se não, por vezes estamos nós no bem bom, e dá-me vontade de, desculpem a palavra, cagar, mas se calhar até é uma boa solução para quando estiver com prisão de ventre! LOL.
Bem, e como é minha obrigação partilhar as coisas boas com os leitores, deixo-vos aqui umas "dicas" para que tudo corra sobre rodas:
Para as GAJAS aconselho, a que usem um lubrificante tipo vaselina, ou outro, quiça azeite, para que o pau escorregue bem e para que desta forma a enrabadela não seja tão dolorosa.
Até porque nem toda a vizinhança precisa de saber que levámos no cu, não é verdade???!!!
Por isso há que tomar medidas para que tenhamos um "Low profile", sim porque o facto de ficarmos com um "andar novo", não abonará muito a nosso favor, e depois os comentários podem ser muito embaraçadores acreditem!
Agora para os MACHO MANS:
Façam a coisa com prudência, com calma, isto se não querem que a vossa cara metade vos chame todas as asneiras do abcedário!
Como já disse acima, é natural que a primeira vez doa, mas quem corre por gosto não cansa, por isso nada de stresses, sim porque tenho cá para mim, que depois de experimentarem não vão querer outra coisa, pelo menos eu não quero!
Por isso quem nunca o fez toca a fazer, mas claro depois contem como foi, ao nosso auditório!
De resto, e para os restantes que já o fizeram, digam-nos gostaram, continuaram a praticar?
Conhecem quem o faça?
O que vos dizem os vossos amigos desta prática?
Se quiserem deixar sugestões, posições mais favoráveis, façam o favor, porque pelo menos eu e o meu mais que tudo agradecemos.
Saudações diabólicas.