
Certo fim-de-semana, há já algum tempo atrás,dei comigo a pensar que o "Benfica jogava em casa", logo não havia festa para ninguém, se é que me faço entender!Mas, a certa altura o meu namorado, saiu-se com esta: " Olha hoje é dia de anos, óbvio que neste caso era anûs" LOL.
E eu que também gosto do "forró", pensei cá para mim, e que raio é verdade, não vamos aguentar passar o fim-de-semana sem uma boa penetração e sem o correspondente orgasmozinho...
No entanto, eu nunca tinha tido relações anais, ou seja, nunca tinha levado na padiola, e achava que se podia fazer tanta coisa boa pela frente, com a boca, com a língua, com as mãos, então para quê levar no olho???
A PEIDOLA podia realmente ser uma forma de ambos saciarmos os nossos instintos animalescos, e além disse porquê que eu poderia achar que devia ser mau se nunca tinha experimentado ??
Mas, depois veêm as "influências" de algumas amigas para quem isso era um tabu, tal e qual como engolir esperma, a prepósito tenho uma amiga que deixou de falar comigo por saber que eu o faço, mas isso fica para outro post...
Contudo, a verdade é que eu nunca fui nenhuma santa, muito menos pudica, e a minha natureza falou mais alto e experimentei, e não que GOSTEI, melhor ADOREI, ao ponto de até tapar a boca, para que os vizinhos do meu namorado não me ouvissem gemer e acreditem que não era de dor.
É claro que as primeiras vezes doeu um pouco, mas depois tendo sido sempre a abrir, é "Prego a fundo"!
É muito, muito bom. E é por isso que vos escrevo este post, para vos apelar a que experimentem porque levar na bilha é mesmo bom. Finalmente, entendi os homossexuais!
Só encontro um se não, por vezes estamos nós no bem bom, e dá-me vontade de, desculpem a palavra, cagar, mas se calhar até é uma boa solução para quando estiver com prisão de ventre! LOL.
Bem, e como é minha obrigação partilhar as coisas boas com os leitores, deixo-vos aqui umas "dicas" para que tudo corra sobre rodas:
Para as GAJAS aconselho, a que usem um lubrificante tipo vaselina, ou outro, quiça azeite, para que o pau escorregue bem e para que desta forma a enrabadela não seja tão dolorosa.
Até porque nem toda a vizinhança precisa de saber que levámos no cu, não é verdade???!!!
Por isso há que tomar medidas para que tenhamos um "Low profile", sim porque o facto de ficarmos com um "andar novo", não abonará muito a nosso favor, e depois os comentários podem ser muito embaraçadores acreditem!
Agora para os MACHO MANS:
Façam a coisa com prudência, com calma, isto se não querem que a vossa cara metade vos chame todas as asneiras do abcedário!
Como já disse acima, é natural que a primeira vez doa, mas quem corre por gosto não cansa, por isso nada de stresses, sim porque tenho cá para mim, que depois de experimentarem não vão querer outra coisa, pelo menos eu não quero!
Por isso quem nunca o fez toca a fazer, mas claro depois contem como foi, ao nosso auditório!
De resto, e para os restantes que já o fizeram, digam-nos gostaram, continuaram a praticar?
Conhecem quem o faça?
O que vos dizem os vossos amigos desta prática?
Se quiserem deixar sugestões, posições mais favoráveis, façam o favor, porque pelo menos eu e o meu mais que tudo agradecemos.
Saudações diabólicas.