Wednesday, December 13, 2006

VIVA A "VICTÓRIA" dos telemóveis sobre as máquinas fotográficas!


Ontem, estava eu em plena Catedral do Consumo, leia-se Centro Comercial Colombo, quando de repente verifico que havia um grande aglomerado de pessoas numa das portas do hipermercado" Continente".
Como boa curiosa que sou, apressei-me de imediato a dirigir-me ao local para verificar se se tratava de mais uma "cena de pancadaria", uma "cena de ciúmes", ou até mesmo e porque não um assalto.
Bem, mas realmente estaria a exagerar porque o português é compreensivo, respeitador do próximo, enfim um povo de brandos costumes... Mas espertiiiiiiiiinho!!! LOL

E agora perguntam vocês, mas a que raio se devia esse aglomerado de pessoas???!!! Bem, mas se não era porrada perdeu o interesse. Vamos mas é para outro blog, porque esta DIABÓLICA não interessa nem ao menino Jesus. Bem , digo-vos que nesta altura do ano isso é no mínimo ofensivo.
Bem, mas tenho que me singir à minha real insignificância.... Mas, não sem antes tentar reverter o jogo.
Sem mais delongas, o "povo" estava ali, nem mais nem menos, devido à PRESENÇA DA " VICTORIA"!
Mas não era a Beckam, não queriam mais nada seus gulosos!!!
Era a ÁGUIA DO MEU GLORIOSO SLB.
Linda, como aliás sempre foi, o símbolo de que qualquer benfiquista se orgulha, estava ali perante os olhos de uma plateia excitada... de emoção.
Ela abria as suas asas de uma forma elegante, de vez enquando lá pescava o olho a um ou outro curioso, enfim uma delícia para qualquer tuga.
Mas, o hilariante é que a Victória estava ali não para dar autógrafos, ou para mostrar a sua perna longa, mas sim para captar mais inscrições para novos sócios do clube.
Estava ali, tão e somente, para apadrinhar a venda de mais uns "kits" para sócios do Benfica.
Mas, quem aderisse a esta poderosa arma de marketing, teria direito a um "regallo", como dizem "nuestros hermanos".
O regalo era tirar uma foto com a linda Victória, algo para mais tarde recordar...
Mas, o tuga, esteve ao seu melhor nível e se depressa o pensaram mais rápido o fizeram!
Mesmo com uma senhora do "staff "a apregoar alto e bom som, como se estivesse na praça da ribeira: " Minha gente, venham tirar uma foto com a águia Victória, olha que liiiiiiiiiiiinda que ela é ! Se aproxegue minha gente, compra o kit e leva para casa a foto".
Mas, indiferentes a toda esta operação de marketing" Brasileira", encontravam-se cerca de 30 portugueses que não hesitavam em "sacar" dos seus telemóveis, e até mesmo máquinas fotográficas e tiravam alegremente fotos ao bichito.
Curioso é que aquilo mais parecia uma conferência de imprensa em que a figura principal saudava os demais com aberturas de asas dignas de hollywod e com piscadelas de olhos que deixariam por certo o nosso Zezé Camarinha boquiaberto!

Mas, o staff era ainda composto por "dois gigantones", provavelmente tirados do carnaval de Torres Vedras, que mais pareciam estátuas e que não reagiam às desautorizações constantes à sua "partner"!
Enfim, não seriam por certo seguranças do "kremlin"!!

Bem, se o meu Benfica depender de acções deste tipo para captar mais sócios, qualquer dia teremos a catedral às moscas, um processo das associações de defesa dos animais que por aí proliferam, etc, etc, etc...

Estão a ver o cenário, não estão???!!!

Por isso apelo a todos aqueles que vão ao C.C.C nos próximos dias que comprem o kit sócio Benfiquista. O Pissarra agradeçe!

Saudações diabólicas.

5 comments:

Catarino said...

Já te respondi...
Dignei-me a responder-te...loool
Quanto a este post NO COMMENT...
Se os Drgões não fossem mitos, eu dizia-te como se juntava gente: Punham-se uma catrafada de frnagos à frente dele e ele Queimava-os com o seu bafo...Tipo como faz o FCP, com as equipas que se lhe atravessam à frente, tas a ver????lool
hihihihi
beijo

Zorze Zorzinelis said...

Com o devido respeito, cara diabólica, mas que tristeza! Digo isto porque era mais importante para o Benfica concentrar-se em ter melhores resultados do que em estar completamente paranóico com aquela cena dos sócios e mais sócios! Já têm muitos - já chega! Agora ganhem alguma coisa. E, outra: coitado desse bicho - devia estar solto e a voar por onde quisesse! Beijos ***

Diabba said...

"...de vez enquando lá pescava o olho a um ou outro curioso"

Essa águia é perigosa, vai à pesca de olhos para a porta do continente??

hihihihihihihi

Beijo de enxofre

Diabólica said...

CATARINO,

1º Mentir é feio! Fui ao teu blog e nada, nem uma respostazita... Shuack, shuack, shuack! É assim que me dás o exemplo??!!

Quanto à sugestão, não sejas tão mau, até porque nem eras capaz de tamanha MALDADAZZZZZZ! LOL

Beijos e vê se respondes a quem vai à tua casa.

ZORZE,

Embora seja Benfiquista, devo aceitar que tens razão.
Realmente o meu glorioso anda pelas horas da amargura.
E agora resolveu ir buscar gente da IGREIJA UNIVESAL! LOL

Melhor, aquela brasileira devia ter sido tirada de um filme de terror!LOL
É que ao menos podiam lá ter colocado uma "BOAZONA", talvez assim o objectivo fosse cumprido!

Quanto ao bicho estar solto, não me parece, não sejas tão mau. Assim, para além de não ganharmos nada ficávamos sem o nosso símbolo mais prequilitante.
Também ele retirava em debandada!

Saudações diabólicas.

DIABBA,

Realmente és mais diabólica que eu, não me perdoas-te o erro ortográfico!

Em vez do piscava, coloquei pescava e tu zás!

Já não há solidariedade familiar??!!

Beijos.

Ana said...

olá!!!
Ao ler o teu texto não pude deixar de reparar que tens algumas palavras em espanhol...e queria dizer-te que nao se diz Regallo, mas sim regalo (desculpa este pequeno reparo).e devo confessar que estou surpreendida com essa medida de marketing do SLB, afinal já o maior clube (em termos de socios), eu sei que têm como objectivo aumentar o numero de socios, mas tambem axo que nao deveria expor a Victoria a este tipo de iniciativas...temos que ter em consideração que é um animal e que isto sao situaçoes de stress para ela completamente desnecessarias...