Sunday, December 10, 2006

Um contra todos ou TODOS CONTRA UM???!!!

Apresentado por José Carlos Malato, " Um contra todos" é o concurso que é transmitido diariamente no prime time da estação pública.Mas, isto já toda a gente sabe. O que alguns poderão não saber é o que aconteceu numa das últimas edições.
Mas calma, felizmente eu fui "bafejada" pela sorte e vi !E claro, vou partilhar!
Num concurso em que o objectivo é saber quem é o concorrente mais sabedor, quem vai ocupar a célebre cadeira e ganhar o grande prémio, enfim... Quem é afinal aquele/a que passa a prova de fogo nas mais diversas temáticas: História, Desporto, Geografia , Música,Língua Portuguesa, etc, etc, etc...
Eis que há alguém que não passa : Azar, falta de inteligência ou estupidez completa??
Eu vou mais pela última!
O concorrente era, nada mais nada menos, que um Publicitário, no activo, que utilizava expressões "extremamente cuidadas" como: "PRONTOS" e afins, e a quem só faltava um palito ao canto da boca, ao estilo do "gajo de alfama", protagonizado pelo Ricardo Araújo Pereira... Tão a ver o género?! Estou certa que sim.
Mas ,vamos então à flagrante pergunta que foi a respossável por este "ANIMAL ENCICLOPÉDICO" abandonar o ecrán e nos dar algum descanso!!

A pergunta:

Qual das seguintes palvras não existe?
a) através
b) atráz
c) atravêz

DIFÍCIL hã, pergunta só passível de ser respondida por um "SUPRA SUMO" da língua portuguesa!!!Lol Não, acho que nem a Edite Estrela sabia...

O apresentador coloca a pergunta e faça a inércia daquele inergúmeno, começa a tentar activar-lhe o único neurónio que creio eu que este ser tenha... ou não!

Como sabem existem duas categorias de perguntas : FÁCIL, ou, DIFÍCIL. Como eu acho que esta era de caras, escolheria a díficil, sei lá, digo eu!!!

Mas eis que o concorrente se decide pela fácil, muitos de vocês poderão dizer-me:" logo aí vias que o mamífero era estúpido, dahhhh"!.
Mas, esta vossa amiga decidiu dar mais um crédito a este jovem promissor e eis que, senão quando sou surpreendida por este dinossauro lusitano. Eu e os restentes telespectadores... e porque não dizê-lo,até mesmo o malato. A cara dele não o deixou mentir.

Mas, o que é que o gajo disse afinal, perguntam vocês???

Num passe de mágica dicidiu que a b) estava mal, ufa já não foi mau!!!Se fosse homem diria que: até os tomates me cairam ao chão! Mas de alegria, claro!
No entanto, não faltou muito para eu começar a chorar ... de rir!!!

Apenas ficavam duas hipóteses em cima da mesa, certo?

Pelo menos agora seria fácil escolher a hipótese correcta, mas isso digo eu ... mas que parva que sou. Faço já um "MEA CULPA"!!O andróide consegui fazer aquilo que eu julgava impossível. O apresentador deu-lhe a resposta de bandeija indicando-lhe a resposta certa( a) ) , mas esta real besta para além de não saber escrever também não sabe Interpretar e eis que surprende Malato: Dizendo estou hesitante isto aqui é muitosss mais complicado!

Sugiro que a produção do programa crie uma nova categoria: O EXTREMAMENTE FÁCIL, mas cá para mim até assim este gajo errava!

O que acham??!!!

Quanto a mim apenas me apraz dizer uma coisa:

Volta Zé Cabra que estás perdoado!

Cá para mim este nosso amigo deve é trabalhar na Agência Publicitária de Chelas!!! LOL

2 comments:

Catarino said...

Não pude ver :(
OHHH::::
Beijo

Diabólica said...

CATARINO,

Seja bem aparecido, já estava com saudades.
Tenho ido ao teu blog, mas tu nem te dignas a dar-me resposta!
Que desprezo, meu Deus. Mas será que nem a época natalícia te invade o coração?! Brincadeirinha.

Acredita que se tivesses visto, não aguentavas de tanto rir.

Mas, afinal eu tou cá para isso. LOL

Vai aparecendo!

Beijos.